“Torço para que ele fique”: Dorival quer permanência de Andreas no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Meio-campista tem somente mais 14 dias no clube carioca antes do término do contrato


O Flamengo venceu por 2 a 0 o Cuiabá, nessa quarta-feira (15), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi uma das últimas partidas de Andreas Pereira no Rubro-Negro, pois o contrato do atleta está na reta final. Entretanto, no que depender de Dorival Júnior, o meia continuará no clube carioca.

Torço para que ele fique. Jogador desse nível, desse potencial, não tenho dúvidas que esse menino pode evoluir demais. Como vai acontecer, eu não sei, mas seria muito bom se conseguirmos segurar esse garoto, porque ele tem muitas qualidades. É um jogador que chama a atenção em qualquer sentido, tem potencial de crescimento. Jogadores desse nível estão escassos nesse momento no país -, disse o treinador, em entrevista pós-jogo, nessa quarta-feira (15).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Andreas Pereira tem somente mais 14 dias de Flamengo, pois o contrato dele termina em 30 de junho. Os dirigentes cariocas já decidiram que não vão exercer a opção de compra, que gira em torno de 10,5 milhões de euros (cerca de R$ 55,3 milhões na cotação atual). Com isso, o meia deve mesmo retornar ao Manchester United (ING) em julho.

Por isso, Andreas tem somente mais quatro jogos com a camisa do Flamengo: Atlético-MG (19/06 e 22/06), tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, América-MG (25/06) e Tolima (COL) (29/06), este último pela primeiro confronto das oitavas da Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Disse bem, Admerval! Andreas vem jogando muito bem nestes últimos jogos e apesar das críticas de torcedores e youtubers frustrados, também faria questão de mantê-lo no elenco. Mas na minha opinião, ele vale no máximo 9 milhões de euros e se a diretoria for inteligente (algo improvável), faria essa contra-proposta e cederia parte dos direitos do atleta, em caso de futura venda.

  • Cara, João gomes de 1° volante, Andreas de 2° volante vindo de tráz, arrasca pelo meio armando. Eu nem mexeria nisso, iria só com estes até entrosar., Andreas é o melhor distribuidor de bolas no meio campo, fazendo-o melhor que o proprio Arraxca, que se sobresai no terço final armando e chutando. Esse time vai render se manter a escalação nos jogos. Trocar muito não dara padrão nem pra titular nem para reservas..

  • Há o muleque já joga? Torcedores e youtubes safados, quase destruíram a carreira do Andreas, com críticas cruéis e agora querem ele…a torcida tinha era que pedir desculpa num só grito no maraca.

  • A diretoria poderia vender outros jogadores e ficar com o Andreas.

  • A diretoria poderia vender outros jogadores e ficar com o Andreas.

  • Vem jogando pra caralho!

Comentários não são permitidos.