Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Bragantino

Compartilhe com os amigos

Com Paulo Sousa pressionado, Rubro-Negro embarca para São Paulo em busca de triunfo


Nesta terça-feira (07), o Flamengo finalizou a preparação para a partida contra o Red Bull Bragantino, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o elenco rubro-negro segue para Atibaia, onde se concentra visando o confronto diante da equipe paulista e, também, do Internacional. A logística faz parte do plano montado pela comissão técnica do Mengão. E o Mais Querido, como de costume, divulgou imagens do treinamento.

VEJA FOTOS:

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Para a partida, o Mais Querido terá uma série de desfalques importantes. Santos, Fabrício Bruno e Matheus França já iniciaram trabalhos no campo do Ninho do Urubu, mas ainda não tem prazo de retorno estipulado e seguem entregues ao departamento médico. Além disso, Bruno Henrique, Pablo e David Luiz estão suspensos, visto que receberam terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza. Arrascaeta, entregue à Seleção Uruguaia, completa a lista


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em compensação, o Mais Querido terá alguns retornos à lista de relacionados. Gabigol e Rodinei, que estavam suspensos diante do Fortaleza, estão à disposição de Paulo Sousa. Léo Pereira também volta a ganhar oportunidade, após ficar de fora da relação nas últimas partidas. Diego Alves e Gustavo Henrique, que já estiveram presentes na última rodada, ganham nova chance. O zagueiro, inclusive, pode ser titular, por conta das ausências no setor.

Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (08), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Após a partida, o Rubro-Negro retorna a Atibaia, onde realiza a preparação visando o compromisso seguinte pelo Campeonato Brasileiro, diante do Internacional, em Porto Alegre. Ambos os confrontos contarão com transmissão do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também