Cuca irá se pronunciar sobre caso envolvendo ameaças do irmão a torcedor do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Técnico disse que vai a público para esclarecer a situação


Na última segunda-feira (06), uma situação envolvendo ameaças do irmão de Cuca a um torcedor do Flamengo tomou conta das redes sociais. Isso porque, após fazer campanha contra a vinda do treinador para o Rubro-Negro, Giuliano Cosenza foi procurado por Amauri Stival e recebeu intimidações. O técnico, então, planeja conversar com o irmão e, depois, se pronunciar sobre o assunto.

O torcedor do Flamengo, Giuliano Cosenza, mostrou as ameaças através das redes sociais. No Twitter, o flamenguista mostrou ter sido procurado por Amauri Stival no Facebook, e compartilhou gravações de tela com áudios da conversa. Em contato com o rubro-negro, o irmão de Cuca fez uma série de ameaças ao jovem e chamou o Mengo de “time de bosta”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Em contato com o ‘Blog do Menon’, Cuca disse que irá se manifestar publicamente sobre o ocorrido. “Ele não atendeu. Mora no mato e a internet é ruim. Vou lá falar com ele e depois me pronuncio sobre o assunto”, disse o treinador ao jornalista.

Após o ocorrido, também através das redes sociais, Giuliano Cosenza atualizou sobre a situação envolvendo Amauri Stival. O rubro-negro foi até a delegacia, registrou Boletim de Ocorrência e afirmou que irá tomar as medidas judicialmente cabíveis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este seu irmão de ferrou “cuca” colocou 40 milhões de torcedores contra vc. Quen tem um irmão desse é mesmo que ter aqueke “Kaim que matou Abel” nas escrituras. Despreparado não pode dar entrevista ou fazer pronunciamentos, dá nisto.

  • Se esse meia boca já era rejeitado pela torcida depois que o irmão dele falou chamando o Flamengo time de bosta, acabou qualquer chance desse estrupador pisar no ninho.

Comentários não são permitidos.