Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro busca alcançar a quinta vitória consecutiva na temporada


Neste sábado (04), o Flamengo finalizou a preparação que visava o duelo diante do Fortaleza, pela nona rodada do Brasileirão. Após alcançar quatro vitórias seguidas na competição nacional, o Rubro-Negro busca triunfar pela quinta vez consecutiva em 2022. Como de costume, o Mais Querido divulgou imagens da última atividade do técnico Paulo Sousa nas redes sociais.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para o confronto contra o Fortaleza, o técnico Paulo Sousa terá seis desfalques, sendo três entregues ao departamento médico: Santos (quadríceps da coxa), Fabrício Bruno e Matheus França (em recuperação pós cirurgia). Além disso, o meio-campista Arrascaeta está com a Seleção Uruguaia, e Gabigol e Rodinei estão suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo.

No momento, o Rubro-Negro está na oitava colocação da tabela, com 12 pontos conquistados em oito partidas realizadas. Desta forma, o Mais Querido busca uma grande vitória diante do Fortaleza, neste domingo (05), para alcançar às primeiras posições no torneio nacional.

Como mencionado, Flamengo e Fortaleza se enfrentam neste domingo (05), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também