Flamengo formaliza proposta por Everton Cebolinha, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

Mais Querido está disposto a desembolsar cerca de R$ 74,4 milhões pelo atacante


O Flamengo tem um dos elencos mais valiosos do Brasil e, mesmo assim, segue atento a todas as oportunidades de mercado. Com a próxima janela de transferências chegando, o Mais Querido formalizou a proposta de 14 milhões de euros (R$ 74,4 milhões) por Everton Cebolinha junto ao Benfica, de Portugal.

A ideia do Mais Querido é que o negócio seja fechado antes da próxima janela de transferências abrir, o que acontecerá no dia 18 de julho. As informações foram divulgadas inicialmente pelos jornalistas Thiago Fernandes e Raisa Simplicio, do portal ‘Goal’.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


 

Na atual temporada, o atacante participou de 47 jogos, nos quais foi titular em 33, totalizando cerca de 2.838 minutos em campo. Pelo time português, o atleta balançou as redes em sete oportunidades e concedeu sete assistências, participando diretamente de 14 tentos.

Vale ressaltar que, recém-contratado pelo Flamengo, Dorival Junior já deu o ‘aval’ para o Mais Querido investir na contratação de Everton Cebolinha. O novo treinador do Rubro-Negro foi anunciado oficialmente na última sexta-feira (10) e já está tratando de assuntos relacionados ao elenco. 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também