Flamengo vai retomar conversas com Benfica para contratar Everton Cebolinha

Compartilhe com os amigos

Jogador de 26 anos está fora dos planos do novo treinador da equipe portuguesa


O Flamengo segue interessado em ter o atacante Everton Cebolinha no elenco. Depois de ter desistir das negociações no ano passado, o Rubro-Negro voltará a conversar com o Benfica (POR) para tentar contratar o jogador. A nova possibilidade de diálogo se dá porque o técnico recém-contratado pelo time português, Roger Schmidt, não conta com o brasileiro para a temporada 2022/23. Sendo assim, a diretoria benfiquista está disposta a repensar o futuro do atleta.

Everton Cebolinha é um nome unanimidade dentro da cúpula diretória e o departamento de futebol do Flamengo. Além disso, o o jogador agrada ao técnico Paulo Sousa, que já contou à imprensa que ainda deseja contar com mais um atacante pelas beiradas de campo. Logo, o brasileiro atualmente Benfica (POR) supriria essa necessidade do treinador rubro-negro. Informação do Torcedores.com.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Há outras equipes brasileiras de olho na situação de Everton. Atlético-MG, Corinthians e Palmeiras também tentam conversar com a diretoria benfiquista e staff do jogador. Em contrapartida, o clube mais próximo é o Flamengo, que planeja ter Cebolinha por empréstimo. No contrato, a diretoria rubro-negra também quer acrescentar uma cláusula de opção de compra dos direitos econômicos com valor fixado ao fim do vínculo.

Para tentar otimizar as conversas com o Benfica (POR) e com o empresário de Everton Cebolinha, o Flamengo já acionou a Bertolucci Sports. A empresa é de Giuliano Bertolucci, um dos maiores negociadores e parceiros do Rubro-Negro para assuntos na Europa. Assim, o vice-presidente flamenguista, Marcos Braz, e o diretor executivo do Fla, Bruno Spindel, se movimentam nos bastidores para tentar contratar o atacante de 26 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando Paulo Sousa vai resolver a caída de rendimento do Flamengo no segundo tempo dos jogos??? Termina os jogos e ele fica elogiando o time sem dizer como vai resolver a caida de produção do segundo tempo onde os adversários deitam e rolam!!!

  • Vamos esperar muito tempo para ver o Flamengo contratar um reserva para Arrrascaeta!! Cadê o meia??

  • Vamos esperar muito tempo para ver o Flamengo contratar um reserva para Arrrascaeta!! Cadê o meia??

  • Qualidade do Coluna do Fla tá caindo muito, replicando “notícia” do Torcedores.com, o site mais vagabundo ao lado do bolavip, que chutam 100 “informações” até que acertam uma…

  • Éverton cebolinha era um jogador de seleção. Ágil e muito técnico, tinha tudo para compor com Gabi, Arrasca e BH, um super ataque, que hoje tem Éverton Ribeiro em decadência física (e, se perde força física, perde capacidade de drible).
    Entretanto, cebolinha perdeu cancha e não acho que seria um grande nome. Penso que Paulinho (B. Leverkusen), Claudinho (ex-Bragantino) e Andreas (CRF) seriam mais úteis.

Comentários não são permitidos.