Flamengo monitora dirigente do Red Bull Bragantino para ‘reforçar’ departamento de futebol

Compartilhe com os amigos

Ideia do Mais Querido é ter Thiago Scuro para trabalhar junto com Marcos Braz e Bruno Spindel


Depois de ter cogitado a contratação do diretor José Boto, que atua na área de scout do PAOK, da Grécia, o Flamengo agora analisa a situação do diretor executivo de futebol Thiago Scuro que, atualmente, trabalha no Red Bull Bragantino. O time de Bragança Paulista, inclusive, derrotou o Fla por 1 a 0, na última quarta-feira (08), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de ter anunciado a demissão do treinador Paulo Sousa e toda a comissão técnica do português nesta quinta-feira (09), o Flamengo segue atento ao mercado. A ideia do Clube da Gávea é buscar um nome forte para integrar o departamento de futebol rubro-negro. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Bruno Andrade.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Scuro chegaria para ser diretor de futebol do Flamengo e trabalhar ao lado do vice-presidente da pasta, Marcos Braz, e do diretor executivo, Bruno Spindel. Sendo assim, nem um dos dirigentes deixaria o clube. Vale ressaltar que o profissional em questão é um desejo antigo do Mais Querido.

Thiago Scuro já foi especulado no Flamengo em outro momento, À época, o nome do dirigente foi cotado para assumir o lugar de Rodrigo Caetano, em 2016, até então, diretor executivo do Mais Querido. Scuro, por sua vez, trabalhava no Cruzeiro e nem uma negociação foi à frente.

A chegada de Dorival Júnior ao Flamengo fez com que o nome do dirigente voltasse à tona nos corredores do Ninho do Urubu. O ‘novo’ treinador, vale ressaltar, chegará ao Mais Querido com outros dois membros para integrar sua comissão técnica: um auxiliar e um preparador físico.

Compartilhe com os amigos

Veja também