Flamengo não tem mais nenhum jogador no DM

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior tem praticamente todo o elenco à disposição para jogo contra o Cuiabá


O departamento médico do Flamengo foi alvo de muitas críticas no começo da temporada, no entanto, não tem mais nenhum jogador no setor. Nesta semana, o DM finalizou o trabalho com o zagueiro Fabrício Bruno e o entregou à preparação física da equipe de Dorival Júnior, repetindo o mesmo caminho do meio-campista Matheus França e do goleiro Santos. Dessa forma, sem lesão há 35 dias, o elenco rubro-negro está completamente nas mãos do novo treinador do Fla.

Mesmo com todo o time longe do departamento médico, Dorival Júnior ainda não pode contar com os dois últimos atletas liberados pelo setor. Tanto o zagueiro Fabrício Bruno, quanto o meia Matheus França e o goleiro Santos estão em trabalho de transição e sob ordens, agora, da preparação física da nova comissão rubro-negra.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



A última lesão registrada pelo departamento médico do Flamengo foi há 35 dias, em 9 de maio. No clássico contra o Botafogo, em Brasília, o lateral Filipe Luís foi detectado com problema de grau dois na panturrilha e o goleiro Diego Alves com pubalgia. Dias antes do duelo na capital federal, o arqueiro Santos também foi diagnosticado com grau dois.

Apenas sem Fabrício Bruno, Matheus França e Santos, Dorival Júnior prepara o restante do elenco para o próximo duelo do Flamengo. Às 20h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (15), o Rubro-Negro tem confronto direto contra o Cuiabá para se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Ambas as equipes têm 12 pontos, mas o Mengo é o 16º e o clube cuiabano abre o Z4, na 17ª posição. Sendo assim, o confronto no Maracanã tem uma grande importância tanto para os cariocas quanto para os mato-grossenses. Você acompanha todos os lances do embate na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Graças a Deus, vamos ver se agora o time engrena e afasta de vez essa maldição 🙌🏼🙌🏼🙏🏼

Comentários não são permitidos.