Flamengo negocia pagamento da multa rescisória com Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Treinador deve receber cerca de R$ 6 milhões


O Flamengo decidiu demitir o treinador Paulo Sousa após sofrer duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, diante do Fortaleza, por 2 a 1, e Red Bull Bragantino, por 1 a 0. No entanto, apesar de estar fora do cargo técnico da equipe rubro-negra, o português continua no Rio de Janeiro à espera de um acordo pelo pagamento da multa rescisória.

Paulo Sousa tinha vínculo com o Flamengo até dezembro de 2023, no entanto, sua multa rescisória era proporcional apenas ao número de salários pendentes em 2022. Desta forma, o Rubro-Negro é obrigado a pagar cerca de R$ 6 milhões ao técnico português pela quebra de contrato.

Vale destacar que Pedro Macieirinha, advogado e responsável pela vinda do português ao Brasil, está na linha de frente da negociação com o Recursos Humanos (RH) do Flamengo. A expectativa é de que um acordo seja sacramentado nos próximos dias. A informação é do jornalista Diogo Dantas.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a saída de Paulo Sousa, o técnico Dorival Júnior foi o escolhido pela diretoria rubro-negra para comandar a equipe no restante da temporada de 2022. O treinador já realizou as primeiras atividades com o elenco principal e, agora, busca alcançar um bom aproveitamento à frente do Mais Querido.

O primeiro encontro entre Dorival Júnior e a Nação, inclusive, já tem data marcada. Nesta quarta-feira (15), o Rubro-Negro volta a campo diante do Cuiabá, no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Fla fosse uma empresa privada, esse Brás e o Spindel já estariam no olho da rua desde o Domenc, tamanho o prejuízo que dão só de multa rescisória pelas suas escolhas erradas. E não é só de técnico não.

Comentários não são permitidos.