Flamengo perde para o São Paulo nos pênaltis e é eliminado do Brasileiro Feminino sub-20

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro foi derrotado por 6 a 5 nas penalidades


As Meninas da Gávea não garantiram a vaga na final do Brasileiro Feminino sub-20. Nesta quinta-feira (09), o Flamengo perdeu para o São Paulo por 2 a 0, pelo tempo regulamentar, e decidiu a classificação à decisão da competição nos pênaltis. No entanto, o Mais Querido errou duas cobranças na marca da cal e foi eliminado na semifinal do torneio.

Vale destacar que o Rubro-Negro venceu o confronto de ida por 3 a 1, na Gávea, e abriu uma boa vantagem com foco na final da competição. Contudo, as Meninas da Gávea não conseguiram administrar o placar a favor e perderam por 2 a 0, levando a decisão para as penalidades.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pelo lado do Mais Querido, as jogadoras Duda Rodrigues e Tuane erraram as cobranças, enquanto no Tricolor Paulista apenas a atleta Serrana não balançou as redes. Desta forma, o São Paulo se classificou para a final do Brasileiro Feminino sub-20 com o placar de 6 a 5 nas penalidades.

Apesar da eliminação no Brasileirão Feminino sub-20, as Meninas da Gávea fizeram história. Isso porque a equipe rubro-negra derrotou a favorita Ferroviária e alcançou vaga na semifinal do torneio, se tornando a primeira vez na história a garantirem classificação nesta fase da competição. 

Compartilhe com os amigos

Veja também