Flamengo pode perder até seis jogadores para outros clubes; veja lista

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro sofre com sondagem de clubes europeus


Não é apenas o comando técnico do Flamengo que está passando por mudanças. Além da saída de Paulo Sousa e chegada de Dorival Júnior no cargo de treinador da equipe, novas peças do elenco podem ser mexidas, isso porque, seis jogadores estão na mira de outros clubes. São eles: o lateral Ayrton Lucas, os meio-campistas Diego Ribas, Andreas Pereira, Willian Arão e os atacantes Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Ayrton Lucas foi contratado pelo Flamengo por empréstimo. O lateral-esquerdo deixou o Spartak Moscou (RUS) para jogar no Rubro-Negro até o final desta temporada. No entanto, o Bologna (ITA) está interessado no jogador e pode pagar dois milhões de euros ao clube russo para ter o atleta em definitivo. Por pertencer à equipe moscova, o brasileiro deve deixar o Rio assim que a diretoria do Spartak aceitar a proposta italiana.

Diego Ribas já está de saída do Flamengo. Com o contrato a ser finalizado em dezembro de 2022, o atleta não deve ser procurado pela diretoria rubro-negra para renovar o vínculo à próxima temporada. Sabendo da situação, o Grêmio fez uma primeira sondagem no jogador, mas ainda não iniciou conversas promissoras.

Andreas Pereira é outro que está próximo de deixar o Flamengo, isso porque, o contrato de empréstimo se encerra no final deste mês de junho. Como o Rubro-Negro não vai fazer uma proposta de compra, o meio-campista voltará ao Manchester United (ING). Entretanto, o Fenerbahçe (TUR) sondou a situação do belga-brasileiro e pode abrir conversas com os ingleses a qualquer momento para ter o meio-campista.

O Fenerbahçe (TUR), inclusive, é o clube que mais observa o Flamengo. Recém-contratado pelo clube turco, Jorge Jesus iniciou os trabalho na equipe de Istambul com uma lista de desejos para o elenco. Nela, além de Andreas, outros três jogadores do Mengo estão anotados: Willian Arão, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. O volante foi alvo de sondagens iniciais de empresários turcos. Em contrapartida, Bruno Henrique tem acordo encaminhado com a equipe do Mister. E Gabigol, agora, é o principal desejo do time azul e amarelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ALGUÉM JÁ NOTOU QUE OS QUE A MÍDIA PERSEGUE, PEGA NO PÉ, SÃO SEMPRE OS MESMOS QUE A TORCIDA, QUE NÃO ENTENDE, PEDE P SAIR? O CARA NÃO PODE SER NORDESTINO, NEGRO, FEIO, CABELO FORA DA MODA, HONESTO!, QUIETO OU AVESSO A ENTREVISTAS, QUE AS REAÇÕES SERÃO SEMPRE AS MESMAS… E ALGUNS Q NÃO ENTENDEM OU Q CONFIAM DE OLHOS VENDADOS ACABAM ACREDITANDO EM URSO$ 🐻, NÃO É?

  • Aos que são fãs do Mauro César, amigo urso, peço DESCULPAS, mas somente ANDREAS Pereira e Ayrton Lucas têm q sair. São bons, sim, mas p o flamengo não basta serem técnicos. MARINHO, também é que está perdendo o tempo dele e da torcida. Infelizmente ele se apequenou diante do tamanho do flamengo m Poderia esperar um tempo como aconteceu c o Michael p se firmar? Nunca! Pela idade no mínimo. Aliás, nessa idade já deve ter evoluído tudo, não? Espero q c DJ o Ramon volte logo e os novos evolu as m muito mais, JG, HD, Matheuzinho, André (cadê ele?!),’VH, Lázaro e etc. E o TM? Esse nunca foi regular, independente de CONTUSÕES…

  • RÁPIDO !!!!!! ONDE É QUE EU ASSINO ???????????

  • Dessa lista, o único que o Flamengo não deve perder ou vender é o Arão. O Flamengo tem na lateral direita o Matheuzinho, Isla e o Rodinei que tanto joga na direita como na esquerda, pois bate bem com as duas pernas.

  • Kkkkkkk cada comentário, manda os laterais embora e quando o Matheusinho não puder jogar ai coloca quem um garoto que não esta preparado pra certos jogos?? Ou acha que esta fácil contratar jogadores de qualidade?

  • Inclui logo na lista o Vitinho, o Rodinei, o Diego Alves, Léo Pereira, Gustavo Henrique e o Isla. Pronto, com menos jogadores, mais dinheiro e folha de pagamento para ajustar logo esse elenco.

Comentários não são permitidos.