Flamengo pode ter até seis mudanças em relação ao último jogo contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro busca retomar o caminho das vitórias no Brasileirão


Flamengo e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira (15), no Maracanã, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a saída do português Paulo Sousa e a chegada do técnico Dorival Júnior, o Rubro-Negro busca retomar o caminho das vitórias na competição nacional. O treinador, inclusive, trará uma equipe com até seis mudanças em relação ao último confronto contra o time mato-grossense.

A última vez em que as equipes se enfrentaram foi no dia 17 de outubro de 2021, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Na época, Flamengo e Cuiabá empataram em 0 a 0, no Maracanã. Naquela ocasião, o Rubro-Negro era comandado pelo técnico Renato Gaúcho, que mandou o seguinte time a campo: Diego Alves, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Michael e Gabigol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!



CONFIRA AS POSSÍVEIS MUDANÇAS NO MENGÃO:
Bruno Viana – Pablo
Léo Pereira – David Luiz
Filipe Luís – Ayrton Lucas
Willian Arão – João Gomes
Thiago Maia – Arrascaeta
Michael – Bruno Henrique

A principal mudança em relação ao elenco que empatou com o Cuiabá no Brasileirão de 2021 é na comissão técnica, já que Renato Gaúcho era o treinador do Rubro-Negro. Já no time principal, Bruno Viana e Michael deixaram o Mais Querido, enquanto Filipe Luís, Arão, Léo Pereira, e Thiago Maia estarão à disposição de Dorival Júnior no banco de reservas.

Com objetivo de retomar o caminho das vitórias, o Flamengo busca os três pontos diante do Cuiabá. O Rubro-Negro enfrenta o time mato-grossense nesta quarta-feira (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também