Flamengo tem seis jogadores pendurados para jogo contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Paulo Sousa precisa ter cautela para não perder jogadores em sequência da temporada


Neste domingo (05), Flamengo e Fortaleza se enfrentam em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Mais Querido já conta com seis ausências, entre departamento médico, suspensões e até Data FIFA. No entanto, o técnico Paulo Sousa precisará ficar ainda mais atento ao cotejo, visto que seis jogadores rubro-negros estão pendurados nesta partida.

No momento, David Luiz, Pablo, Andreas, João Gomes, Bruno Henrique e Marinho estão pendurados. Dessa forma, se receberam cartão amarelo na partida contra o Fortaleza, não estarão à disposição de Paulo Sousa na sequência do Brasileirão. É importante frisar que o Mais Querido já perdeu dois atletas para a partida por conta de punições. Gabigol e Rodinei foram advertidos no clássico contra o Fluminense e desfalcam o Mengão.

Além da dupla que está suspensa, como mencionado, o Mais Querido tem outros quatro desfalques. Matheus França, Fabrício Bruno e Santos estão entregues ao departamento médico, em recuperação das respectivas lesões. Arrascaeta se apresentou à Seleção Uruguaia e também é baixa. Em compensação, Diego Alves e Gustavo Henrique, recuperados de pubalgia e contusão na coxa, estarão à disposição de Paulo Sousa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Fortaleza se enfrentam às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Caso vença o lanterna do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido encosta de vez nos líderes do certame. Atualmente, o Mengão ocupa a oitava posição, com 12 pontos, três a menos que o líder Palmeiras. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também