Flamengo promove profissionais da base para compor comissão técnica de Dorival 

Compartilhe com os amigos

Treinador chegou com equipe desfalcada, e clube busca contratações no mercado


O Flamengo segue em busca de contratações para a comissão técnica de Dorival Júnior, que chegou desfalcada. Por isso, o clube promoveu de forma temporária dois profissionais da base para compor a equipe do novo treinador. Trata-se do preparador físico Willian Costa e do preparador de goleiros Breno Borges. 

O clube ainda conta com a chegada do preparador físico Tiago Eller e do auxiliar Pedro Sotero. Além disso, Lucas Silvestre, auxiliar e filho de Dorival, e Celso Rezende, preparador de goleiros, membros permanentes da comissão técnica do treinador, fecham a equipe.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Em meio a isso, o Flamengo segue em busca de profissionais no mercado, sobretudo para o treinamento de goleiros. O preparador Robertinho é o nome preferido da diretoria rubro-negra. A informação foi divulgada inicialmente pelo ge. 

Com a comissão técnica ainda desfalcada, Dorival iniciou os treinamentos nesta segunda-feira (13), no Ninho do Urubu, já visando o jogo contra o Cuiabá. O duelo será disputado na quarta (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também