Flamengo reencontra Renê em jogo contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

Lateral vestiu o Manto Sagrado em mais de 200 jogos


O Flamengo irá reencontrar um velho conhecido no jogo contra o Internacional, neste sábado (11), às 21h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Trata-se do lateral-esquerdo Renê, ex-jogador do clube e que hoje defende as cores da equipe gaúcha.

Renê deixou o Flamengo em abril após se acertar com o Internacional. O lateral-esquerdo era um dos menos aproveitados na equipe dirigida por Paulo Sousa, por não se encaixar no estilo de jogo do técnico. O jogador, inclusive, era preterido em relação a Leo Pereira mesmo quando jogavam reservas.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!



Por conta disso, o Mais Querido não dificultou a saída do jogar, que encerrou seu vínculo e acertou sua transferência em definitivo para o Internacional com contrato até 2024. Renê chegou ao Flamengo em 2017 e defendeu o Manto Sagrado em 207 jogos, com seis gols marcados. Ainda que como reserva, o latera esteve presente em dez títulos do Rubro-Negro, entre eles a Libertadores de 2019 e os Campeonatos Brasileiros de 2019 e 2020.

A expectativa é de que Renê comece entre os titulares da equipe do Internacional para o duelo deste sábado (11), válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes terá o desfalque do meio-campista Edenilson, que cumpre suspensão automática, e deve mandar a campo o seguinte time: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Dourado, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Alemão (David).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renê é bem melhor que o atual lateral esquerdo do Flamengo, Ayrton Lucas.
    Renê no Flamengo, não jogava, entrava às vezes, e nos finais das partidas, sem sequência de jogos não pegava ritmo de jogo e entrosamento. Isso queima o jogador.
    O mesmo vem acontecendo com Rodinei que é muito bom jogador.

Comentários não são permitidos.