O Flamengo irá reencontrar um velho conhecido no jogo contra o Internacional, neste sábado (11), às 21h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Trata-se do lateral-esquerdo Renê, ex-jogador do clube e que hoje defende as cores da equipe gaúcha.
Renê deixou o Flamengo em abril após se acertar com o Internacional. O lateral-esquerdo era um dos menos aproveitados na equipe dirigida por Paulo Sousa, por não se encaixar no estilo de jogo do técnico. O jogador, inclusive, era preterido em relação a Leo Pereira mesmo quando jogavam reservas.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Por conta disso, o Mais Querido não dificultou a saída do jogar, que encerrou seu vínculo e acertou sua transferência em definitivo para o Internacional com contrato até 2024. Renê chegou ao Flamengo em 2017 e defendeu o Manto Sagrado em 207 jogos, com seis gols marcados. Ainda que como reserva, o latera esteve presente em dez títulos do Rubro-Negro, entre eles a Libertadores de 2019 e os Campeonatos Brasileiros de 2019 e 2020.
A expectativa é de que Renê comece entre os titulares da equipe do Internacional para o duelo deste sábado (11), válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes terá o desfalque do meio-campista Edenilson, que cumpre suspensão automática, e deve mandar a campo o seguinte time: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Dourado, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Alemão (David).
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Renê é bem melhor que o atual lateral esquerdo do Flamengo, Ayrton Lucas.
Renê no Flamengo, não jogava, entrava às vezes, e nos finais das partidas, sem sequência de jogos não pegava ritmo de jogo e entrosamento. Isso queima o jogador.
O mesmo vem acontecendo com Rodinei que é muito bom jogador.