Flamengo sofre derrota no Maracanã pela primeira vez no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O revés foi diante do Fortaleza, até então, lanterna do campeonato nacional


O Flamengo perdeu para o Fortaleza, pelo placar de 2 a 1, no último domingo (05), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O revés foi o primeiro sofrido pela equipe rubro-negra no Maracanã, na disputa da competição nacional.

Até então, o estádio, localizado no Rio de Janeiro, estava sendo um grande aliado do Flamengo que, em quatro partidas disputadas no Maracanã pelo Brasileirão, venceu em duas oportunidades. Além disso, o Rubro-Negro empatou em um embate e, agora, sofreu a primeira derrota.

Desde que chegou ao Flamengo, em janeiro deste ano, Paulo Sousa não conseguiu conquistar a confiança da Nação Rubro-Negra e também dos jogadores. Com um futebol rendendo abaixo do esperado, o português passou a conviver com vaias e muita pressão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


As vitórias do Flamengo no Maracanã foram contra o São Paulo, por 3 a 1, e diante do Goiás, por 1 a 0. Já o empate foi com o Palmeiras, por 0 a 0. Além disso, a derrota sofrida foi para o Fortaleza, por 2 a 1. Vale ressaltar que, nesse meio tempo, o clássico contra o Botafogo no qual o Flamengo foi mandante, acabou sendo disputado em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. Na ocasião, o Rubro-Negro sofreu o revés por 1 a 0.

JOGOS DO FLAMENGO NO MARACANÃ

Flamengo 3 x 1 São Paulo
Flamengo 0 x 0 Palmeiras
Flamengo 1 x 0 Goiás
Flamengo 1 x 2 Fortaleza

Agora, a próxima oportunidade que o Flamengo terá de atuar no Maracanã, será no próximo dia 15 de junho, quando receberá o Cuiabá, pela 12ª rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá a partir das 20h30 (horário de Brasília). Antes disso, no entanto, o Mais Querido viaja para Bragança Paulista, onde enfrentará o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (08), às 20h30 (de Brasília), pela décima jornada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também