Flamengo sofre gol fora de casa pelo 11º jogo consecutivo

Rubro-Negro vive maior sequência sendo vazado longe de seus domínios desde 2010


Na última quarta-feira (22), o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG, por 2 a 1, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de ter sofrido dois gols no duelo, o Rubro-Negro chegou a 11ª partida consecutiva sendo vazado em duelos fora de casa.

Esta sequência, vale ressaltar, é a pior desde 2010, quando o Mais Querido foi vazado em 13 jogos seguidos em partidas como visitante. O último confronto do Fla sem ter sofrido gol fora de casa, foi no dia 05 de abril, na vitória por 2 a 0 contra o Sporting Cristal (ARG), na estreia da Copa Libertadores da América.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


VEJA JOGOS QUE O FLA FOI VAZADO COMO VISITANTE

Atlético-GO 1 x 1 Flamengo
Athletico-PR 1 x 0 Flamengo
Universidad Católica (CHI) 2 x 3 Flamengo
Altos (PI) 1 x 2 Flamengo
Talleres (ARG) 2 x 2 Flamengo
Ceará 2 x 2 Flamengo
Fluminense 1 x 2 Flamengo
Bragantino 1 x 0 Flamengo
Internacional 3 x 1 Flamengo
Atlético-MG 2 x 0 Flamengo
Atlético-MG 2 x 1 Flamengo

A próxima oportunidade de tentar quebrar a sequência gols sofridos como visitante, será no dia 29, quando o Flamengo vai até a Colômbia, encarar o Tolima, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O confronto acontecerá no Estádio Manuel Murillo Toro, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Antes disso, no entanto, o Mais Querido terá um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, em casa. No sábado (25), o Flamengo recebe o América-MG, no Maracanã, pela 14ª rodada da competição nacional. O embate será realizado a partir das 19h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *