Flamengo tem retorno de quarteto ofensivo contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Último dos desfalques, Arrascaeta fica à disposição depois de defender a Seleção Uruguaia


Após disputar três jogos sem ao menos um dos seus quatro principais jogadores ofensivos, o Flamengo poderá contar com o quarteto formado por Arrascaeta, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Gabigol. O camisa 14 do Mengo, que era o último a desfalcar a equipe, retorna depois de defender a Seleção Uruguaia.

Durante o período em que o quarteto esteve desfalcado, o Flamengo enfrentou o Fortaleza, no Maracanã, o Red Bull Bragantino, em São Paulo, e o Internacional, no Beira-Rio. Nos três jogos o Mais Querido saiu derrotado de campo. Além disso, as partidas ainda marcaram a saída do técnico Paulo Sousa e a chegada de Dorival Júnior, novo comandante rubro-negro.

Arrascaeta foi o jogador do quarteto que ficou de fora por mais tempo, e não disputou nenhuma das últimas três partidas por estar defendendo a Seleção Uruguaia. Gabigol e Bruno Henrique, por sua vez, desfalcaram o Mengo em um jogo cada, e pelo mesmo motivo: cumprimento de suspensão automática. Gabi não enfrentou o Fortaleza, no Maracanã, e o camisa 27 da Gávea se ausentou contra o Bragantino. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 


Já Everton Ribeiro, o mais velho dos quatro jogadores, com 33 anos, foi o único que esteve presente em todos os jogos do Mengo no período. O camisa 7, inclusive, chegou a balançar as redes contra o Fortaleza, mas não impediu a derrota rubro-negra diante de sua torcida, no Maracanã. 

O Mengo busca uma reabilitação no campeonato e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Agora, com o retorno de Arrascaeta, o quarteto fica à disposição do técnico Dorival Júnior para o jogo contra o Cuiabá, que acontece na próxima quarta-feira (15), às 20h30, no Maracanã. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro e a expectativa é de que os quatro sejam titulares. Você pode acompanhar o confronto, que terá exibição do Premiere, pela transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube do Coluna do Fla. 

Compartilhe com os amigos

Veja também