Flamengo terá ‘mudança’ no uniforme para jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro entrará com a frase #ForçaBH27 na camisa diante do time mineiro


Flamengo e Atlético-MG se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília), no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o Rubro-Negro irá jogar com uma mudança significativa no uniforme, com objetivo de homenagear o atacante Bruno Henrique, que sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito na última quarta-feira (15), diante do Cuiabá.

Nas redes sociais, o Rubro-Negro destacou a alteração no uniforme para o duelo de logo mais: “O Mengão entrará em campo logo mais com uma mensagem de apoio ao nosso craque Bruno Henrique no Manto Sagrado. #Força BH27″, publicou.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado, Bruno Henrique sentiu fortes dores no joelho direito após uma dividida com um defensor do Cuiabá, no Maracanã, em partida válida pelo Brasileirão. No dia seguinte, no CT Ninho do Urubu, o atacante realizou exames médicos e foi constatada uma lesão multiligamentar no local, ficando afastado dos gramados por tempo indeterminado.

Vale destacar que, no momento, o Departamento Médico ainda avalia a situação do jogador para determinar o melhor tratamento para Bruno Henrique. Caso decida por uma recuperação conservadora, ou seja, sem cirurgia, o camisa 27 voltará a campo em até quatro meses. No entanto, se os especialistas acharem melhor realizar uma operação, a estimativa de retorno aos gramados fica entre oito a dez meses.

Apesar da ausência de Bruno Henrique, o Flamengo mantém o foco na sequência da temporada. Neste domingo (19), o Rubro-Negro volta a campo diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), no Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também