Fora o baile! Flamengo massacra o São Paulo e goleia por 4 a 0 no Brasileirão sub-20

Compartilhe

Rubro-Negro estreou com vitória na competição nacional


O Flamengo estreou com goleada no Campeonato Brasileiro Sub-20. Neste sábado (04), o Rubro-Negro enfrentou o São Paulo e venceu por 4 a 0, pela primeira rodada da competição nacional. Os gols foram marcados pelos atletas Petterson e Mateusão, ambos com dois tentos anotados.

O primeiro gol saiu através dos pés de Petterson, aos dois minutos do primeiro tempo. Logo depois, aos 15, o jogador voltou a balançar as redes e ampliou o placar depois linda jogada trabalhada, anotando 2 a 0 para o Rubro-Negro. Após ótimo começo do meia-atacante, foi a vez de Mateusão entrar em ação. O atacante do Mais Querido também não deixou barato e garantiu a goleada para o Flamengo, marcando duas vezes e colocando 4 a 0 no resultado final.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No momento, o Rubro-Negro está na primeira posição da tabela de classificação e, agora, busca iniciar a preparação para o próximo confronto do Campeonato Brasileiro Sub-20, pelo Grupo A. Em relação aos duelos seguintes, o Mais Querido irá enfrentar grandes equipes do cenário nacional.

No dia 19 de junho, o Flamengo irá enfrentar o Palmeiras, em São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Uma vitória contra a equipe paulista é fundamental para o seguimento da competição, visto que o Alviverde é um dos times favoritos ao título do torneio.

Notícias recentes

  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.