Gabigol brinca com vaias e manda recado à torcida do Flamengo: “A gente briga, mas dorme junto”

Compartilhe com os amigos

Atacante marcou um gol, mas desperdiçou uma cobraça de pênalti em jogo contra o América-MG


No último sábado (25), o Flamengo enfrentou o América-MG, e o Maracanã voltou a ter uma noite de festa. Com uma boa atuação, o Rubro-Negro venceu a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro por 3 a 0. Um dos gols foi marcado por Gabigol que, depois, desperdiçou um pênalti. Apesar de ser um fato raro, o camisa 9 acabou vaiado por torcedores presentes no estádio. Após o embate, o atacante brincou ao comentar sobre sua relação de amor com a torcida.

“É inacreditável (risos). 1 a 0, gol meu, eu erro um pênalti e sou vaiado. A gente briga, mas dorme junto. Quando briga, faz amor mais gostoso, né?”, brincou Gabigol. Depois, no entanto, o jogador admitiu que é necessário compreender as cobranças e o sentimento dos torcedores.

A gente tem que fazer nosso trabalho, temos que entender a torcida. Eles agem com paixão, assim como eu faço dentro de campo. A gente vai jogar nosso futebol, estamos em uma sequência boa, estamos crescendo. É difícil falar que está crescendo vindo de derrota, mas ninguém chega no ápice só ganhando. As derrotas vão fazer a gente aprender. O importante é ir para o próximo jogo e não errar essas coisas que a gente já errou -, disse.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que, com o gol marcado contra o América-MG, Gabigol chegou ao quarto tento na atual edição do Brasileirão. Já o Flamengo, com a vitória, subiu na tabela de classificação e assumiu a sétima colocação, somando 18 pontos. Pelo torneio nacional, o Rubro-Negro só entrará em campo novamente no dia 02 de julho, quando enfrentará o Santos, na Vila Belmiro, a partir das 19h (horário de Brasília).

Antes disso, no entanto, o Mais Querido volta a se concentrar na disputa da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (26), o Flamengo vai até Ibagué, na Colômbia, para enfrentar o o Tolima, no Estádio Manuel Murillo Toro. O jogo marca a ida das oitavas de final do torneio continental

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 😀😀😀😀😀 Muito inteligente como sempre. Esse é o GABIGOL!

Comentários não são permitidos.