Gabigol sofre fratura no dente por cotovelada de jogador do Internacional

Compartilhe com os amigos

Lesão aconteceu em lance polêmico da não marcaçção de pênalti a favor do Flamengo


O Flamengo comunicou oficialmente, na tarde desta segunda-feira (13), que Gabigol sofreu uma fratura em um dos dentes. A contusão foi causada pela cotovelada do zagueiro Mercado, na partida contra o Internacional, no último sábado (11), no Beira-Rio. O lance, inclusive, foi motivo de polêmica, já que a arbitragem não avaliou como pênalti e deixou o jogo seguir.

O atleta Gabriel Barbosa fraturou um dente no lance em que foi atingido por uma cotovelada dentro da área na partida contra o Internacional“, escreveu o perfil oficial do Flamengo no Twitter.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Vale destacar que a não marcação do pênalti de Mercado em cima de Gabigol foi considerado um erro pela Comissão de Arbitragem da CBF. Nesta segunda-feira (13), a entidade admitiu que o VAR da partida deveria ter recomendado a análise do lance ao árbitro Bráulio Machado.

Apesar da fratura em um dos dentes, Gabigol segue à disposição do Flamengo e se prepara junto ao elenco para a partida contra o Cuiabá, na próxima quarta-feira (15). O duelo será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere FC. O Coluna do Fla, contudo, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um pênalty não marcado ao nosso favor e outro inexistente marcado a favor do Internacional. Fora outros erros que custaram pontos DESDE 2020. Alguém ainda não acredita que estamos sendo garfados SISTEMÁTICAMENTE?

  • kk pra quem ganha 1,5 milhao e meio nao faz falta e so fazer um implante

Comentários não são permitidos.