Golaço de Vinicius Júnior é eleito o mais bonito do Campeonato Espanhol

Compartilhe com os amigos

Atacante do Real Madrid (ESP) vive o melhor momento na carreira


Autor do gol do título da Champions League e um dos principais jogadores do Real Madrid (ESP), Vinicius Júnior vem impressionando e quebrando recordes em sua carreira. Após a ótima temporada, o atacante já havia sido eleito eleito o melhor atleta jovem da Champions e, nesta quarta-feira (08), Vini Jr. recebeu o prêmio de gol mais bonito da La Liga 2021/22.

O lance do gol foi na vitória do Real Madrid (ESP) contra o Sevilla por 2 a 1, ainda no primeiro turno da competição, no dia 28 de novembro de 2021. Vini recebeu uma bola pela esquerda, cortou para o meio e acertou um chute forte no ângulo da meta defendida pelo goleiro Bono. Com esse tento, o Cria do Ninho decretou a vitória para o time madrileno ao 42′ minutos do segundo tempo da partida.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vinicius Júnior venceu a disputa com 53% dos votos, desbancando três concorrentes:  Ángel Correa (Atlético de Madrid), Gabriel Paulista (Valencia) e Pedri (Barcelona).

Se destacando pelo Real Madrid (ESP), o Vinicius Júnior vem chamando a atenção da Europa e é um nome quase certo na lista final dos convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022, sendo um atleta de confiança do treinador Tite. Nos dois últimos amistosos pela Amarelinha, o atacante esteve presente em campo e, contra o Japão, começou como titular. Como mencionado, o Cria do Ninho teve números impressionantes na temporada, já considerada a melhor de toda a sua trajetória como jogador profissional.

Compartilhe com os amigos

Veja também