Hulk responde a ‘cutucada’ de Gabigol: “Não tem nenhum menino”

Compartilhe com os amigos

Jogador do Atlético-MG ainda fez questão de ressaltar que não tem ‘nenhum menino’ na equipe alvinegra


Na quarta-feira (22), o Flamengo voltou a perder para o Atlético-MG, desta vez, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Atuando fora de casa, no Mineirão, o Mais Querido foi superado por 2 a 1 e, desse modo, o Fla vai para a partida de volta em uma situação delicada, precisando buscar o resultado. Enquanto Gabigol prometeu um ‘inferno’ no Maracanã, Hulk rebateu a provação do camisa 9 rubro-negro.

Vantagem mínima se tratando de um grande time. A gente sabe da importância que é ganhar os primeiro 90 minutos. No segundo jogo, vamos entrar concentrados, vamos dar o nosso melhor. Falar em ambiente, a gente está acostumado a jogar em grandes ambientes. Temos jogadores experientes, jogadores de seleção, jogadores cascudos… Então, não tem nenhum menino para enfrentar a pressão que for. Não tem nada ganho ainda -, disse.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que o reencontro entre Gabigol e Hulk, ou melhor, Flamengo e Atlético-MG, está marcado somente para o dia 13 de julho. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília) e vai definir quem avançará para as quartas de final da Copa do Brasil.

Antes disso, no entanto, o Mais Querido volta a focar na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (25), o Flamengo recebe o América-MG, em jogo válido pela 14ª rodada da competição nacional. O duelo será disputado no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também