Imprensa italiana confirma acordo entre Flamengo e Vidal

Compartilhe com os amigos

Chileno aguarda apenas rescisão de contrato com a Inter de Milão (ITA)


A janela do meio do ano está prestes a ser aberta, e o Flamengo irá ao mercado em busca de novas contratações. No entanto, já há um nome acertado para vestir o Manto Sagrado a partir do segundo semestre de 2022: Arturo Vidal. De acordo com o jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, o chileno aceitou as tratativas rubro-negras e irá assinar contrato por dois anos.

Segundo a imprensa italiana, Arturo Vidal e intermediários do Flamengo se reuniram em Ibiza, na Espanha, para iniciar as negociações. A primeira proposta não agradou o chileno, que tem objetivo de receber o mesmo salário de Gabigol, um dos principais atacantes do clube. No entanto, o volante decidiu revogar a pedida e aceitou abaixar os valores para vestir a camisa do Mais Querido.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Apesar de ter aceitado os termos oferecidos pelo Flamengo, Vidal ainda tem um contrato em vigor com a Inter de Milão, da Itália. Desta forma, a expectativa é de que o chileno entre em um acordo amigável com a equipe italiana para rescindir o contrato, que tem validade até junho de 2023.

Aos 35 anos, Vidal acumula passagens por diversos clubes de peso da Europa, como Juventus (ITA), Bayern de Munique (ALE) e Barcelona (ESP). Vale destacar que, caso acerte com o Fla, o volante chegará para suprir um setor considerado ‘carente’, visto que as peças ainda não conseguiram se firmar na titularidade, e ainda haverá a saída de Andreas Pereira, com o término do empréstimo no meio do ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também