Instituto Vini Jr completa um ano, e cria do Flamengo realiza leilão beneficente para comemorar

Compartilhe com os amigos

Jogador comparou o momento com o gol marcado pelo Real Madrid (ESP) na final da Champions League

Na noite da última terça-feira (21), o atacante Vini Jr, revelado pelo Flamengo, reuniu familiares, amigos e personalidades do esporte, da música e influenciadores digitais em uma grande festa para comemorar o primeiro ano do ‘Instituto Vini.Jr’. O evento foi apresentado pela jornalista Carol Barcellos, teve shows de Andressa Hayalla e Ludmilla.

A parte mais especial da noite, todavia, foi a realização de um leilão beneficente, comandado pelos jornalistas Magno Navarro e Igor Rodrigues. Com a ação, foram arrecadados mais de R$ 600 mil, dinheiro que será usado para a ampliação da atuação do Instituto Vini.Jr.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


O instituto, vale ressaltar, atua na área da educação, com o objetivo de levar tecnologia e inovação para as escolas públicas do Brasil. Durante o evento, Vinicius Júnior relembrou sua trajetória e caiu nas lágrimas em um discurso para lá de emocionante.

Hoje é um dia tão especial quanto o gol que eu marquei na final da Champions League. Sempre sonhei com esse momento aqui, sempre sonhei realizar o sonho da minha família, de ajudar quem precisa tanto quanto eu precisei quando era pequeno. Sei que tem somente um ano, mas já estamos ajudando muitas pessoas. O jantar é para mostrar um pouco e para ampliar a quantidade de pessoas que estamos ajudando -, disse o atacante.

Compartilhe com os amigos

Veja também