João Gomes é eleito ‘Craque da Torcida’ após atuação de gala pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante foi escolhido pela torcida rubro-negra como melhor jogador em campo

O Flamengo venceu o América-MG, por 3 a 0, na noite do último sábado (25), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ter tido uma atuação de gala pelo Mais Querido na partida, João Gomes foi escolhido o ‘Craque da Torcida’ após o confronto.

Como de costume, o Mais Querido abriu votação nas redes sociais oficiais para que a Nação Rubro-Negra escolhesse o jogador que mais brilhou no jogo. Com uma grande atuação, o camisa 35 venceu a enquete de lavada: “Craque da Torcida para o cria João Gomes. Parabéns”, disse o Fla no Twitter.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Para vencer a disputa de ‘Craque da Torcida’, João Gomes teve que deixar para trás companheiros de equipe como Arrascaeta (23%), Gabigol (6,6%) e Thiago Maia (5,2%). O volante, vale ressaltar, ganhou de lavada e obteve 65,2% dos votos. Mais de 23 mil torcedores participaram da enquete.

CONFIRA O RESULTADO:

João Gomes – 65,2%
Arrascaeta – 23%
Gabigol – 6,6%
Thiago Maia – 5,2%

Com a vitória, o Flamengo subiu na tabela de classificação do Brasileirão e assumiu a sétima colocação, com 18 pontos conquistados em 14 jogos disputados. Pelo torneio nacional, o Rubro-Negro só entrará em campo novamente no dia 02 de julho, quando enfrentará o Santos, na Vila Belmiro, a partir das 19h (horário de Brasília).

Antes disso, no entanto, o Mais Querido volta a se concentrar na Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (26), o Flamengo vai até Ibagué, na Colômbia, para enfrentar o o Tolima, no Estádio Manuel Murillo Toro. O jogo marca a ida das oitavas de final do torneio continental. A volta, por sua vez, está marcada para o dia 06 de julho, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também