Técnico do San Lorenzo revela negociação de Martegani; Flamengo fez proposta

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro enviou agentes a Buenos Aires para adiantar conversas


O Flamengo está de olho no mercado sul-americano e está com negociações bem encaminhadas com o meio-campista argentino Augustín Martegani, do San Lorenzo (ARG). Depois de enviar emissários para Buenos Aires, o Rubro-Negro o aguarda um “sim” dos dirigentes hermanos. O treinador da equipe, inclusive, confirmou que o atleta está em negociação, por isso, não vem escalando o atleta na últimas partidas.

— Prefiro que falem com ele sobre esse tema. Ele teve alta, mas está em meio a uma negociação. É compreensível, é um jogador jovem, que tem várias ofertas do exterior e tem o temor de se lesionar — revelou Dario Insua, técnico do San Lorenzo, na zona mista depois de um treinamento da equipe neste fim de semana.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



De acordo com informações do jornalista Leandro Alves, da ESPN Argentina, agentes do Rubro-Negro estão na capital Buenos Aires a fim de aproximar o Flamengo de Martegani. Além disso, o San Lorenzo aguarda uma proposta oficial do Mais Querido já na próxima segunda-feira (27). Em contrapartida, o Monza (ITA) é outro clube que sonda a situação do jogador, principalmente depois das negociações com o Hellas Verona (ITA) esfriarem.

Aos 22 anos, Agustín Martegani é cria das categorias de base do próprio San Lorenzo. No time profissional, em 2022, o argentino marcou três gols e deu três assistências nos 18 jogos que esteve em campo. Com 1.268 minutos, participou de um tento a cada 423′. Boca Juniors e Independiente também já tentaram uma aproximação do jogador em 2021.

O Flamengo também esteve na Argentina para tentar a contratação do volante Enzo Fernández, mas o River Plate (ARG) vendeu o jogador ao Benfica (POR). Além de Augustín Martegani, o Rubro-Negro negocia com Arturo Vidal, entretanto o Mais Querido aguarda até o último momento para fechar a contratação do chileno.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • mais esses ajente que estao na argentina nao e marcos braz e bruno spindel nao se nao essea caras vao trazer tranqueira jogadores ruim foi o que fizeram quando fo ia portugal atras de treinador touxe uma ruidade pra treina o clube

Comentários não são permitidos.