Atacante do Flamengo acabou com fratura no dente após lance do jogo do último sábado (11)
Apesar da atuação frustrante do Flamengo, a derrota por 3 a 1 para o Internacional também ficou marcada pelo erro de arbitragem, que não apontou pênalti após Gabigol sofrer uma cotovelada na área. O lance, inclusive, foi assunto entre os jogadores do time colorado, que, entre risos, tiraram onda da situação durante os treinos desta segunda-feira (13).
Em vídeo que circula na internet, o volante Gabriel chama o zagueiro Mercado, responsável pela cotovelada em Gabigol, e diz: “Ô, Gabi (apelido de Mercado), tu deu uma chegada no Gabigol hein, dentro da área. Tu dá nos caras”. O jogador argentino, por sua vez, apenas deu risadas como resposta.
VEJA VÍDEO:
Saiba como lucrar com apostas esportivas!
Vale destacar que a cotovelada gerou uma fratura em um dos dentes de Gabigol, como confirmou o Flamengo em nota oficial, divulgada nesta segunda-feira (13). No momento do choque, o atacante ficou caído no chão com dores e pediu a marcação do pênalti, que nem foi checado pelo VAR.
A Comissão Disciplinar da CBF, aliás, se manifestou sobre o lance nesta segunda (13) e admitiu o erro do VAR ao não recomendar a revisão ao árbitro da partida, Bráulio Machado. Já no caso do pênalti marcado a favor do Inter, a entidade julgou como um lance interpretativo e, portanto, não apontou erro da arbitragem.
Time tá virando uma piada,pqp
Esse time do Mano não ganha porta nenhuma e se acham .
Esse time do Mano não ganha porta nenhuma e se acham .
Não se esqueçam que vcs virão no Maracana no returno e pode ter desforra viu “SEU” Gabriel e Mercado. “Vamos providencia”r e de quebra também um pau na sapatão que não fez seu trabalho direito. A sapata pode apanhar por mau desempenho da função e não pelo Gênero.
Esse jogo foi uma P*** S******** da arbitragem porque tivemos DOIS erros gravíssimos em penalidades, as quais inclusive definiram todo o contexto da partida! Teríamos ao menos saído com o empate lá, o que não seria tão desastroso dado o momento do time.
E o pior é que ninguém é responsabilizado! Triste.