Jorge Jesus chega à Turquia e assina com Fenerbahçe após ter esperado Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador português agora tem contrato com o clube de Istambul até o fim de 2022/23


Jorge Jesus desembarcou na Turquia na noite de terça-feira (31) para assinar contrato com o Fenerbahçe (TUR). Já fechado com a equipe turca, o treinador esteve no estádio Ulker Fenerbahçe Sukru Saracoglu para conhecer um pouco da história e das estruturas do clube de Istambul. Assim, o técnico português já está, definitivamente, de casa nova e vai receber 7 milhões de euros (cerca de R$ 35,7 milhões) por ano do novo time.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O próprio Fenerbahçe (TUR) já havia anunciado oficialmente o acordo com Jorge Jesus na noite de terça (31), frustrando uma parte da torcida do Flamengo que ainda esperava uma reviravolta. Vale lembrar que o treinador admitiu, anteriormente, ter vontade de retornar ao comando do Rubro-Negro, porém, não foi contatado pela diretoria carioca e, consequentemente, resolveu assinar contrato de um ano com o clube turco.

Jorge Jesus deu um prazo até o último dia 20 para aceitar um convite do Flamengo, com pretensões de negociar a volta para o Rubro-Negro. Mas, a diretoria ignorou o Mister e reforçou o apoio no atual treinador Paulo Sousa. Dessa forma, o ex-Benfica (POR) decidiu seguir a carreira no Velho Continente ao aceitar proposta do Fenerbahçe (TUR). Agora, o técnico comanda o clube de Istambul até o final da temporada 2022/23.

Sem Jorge Jesus livre no mercado, a tendência é de que Paulo Sousa ganhe um pouco de tranquilidade para seguir no Flamengo. Além da “sombra espantada”, o também português soma quatro vitórias seguidas no Mais Querido, sendo o oitavo colocado no Campeonato Brasileiro, classificado antecipadamente ao mata-mata de Libertadores e também nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Enquanto Jorge Jesus começa o processo de iniciação no Fenerbahçe (TUR), Paulo Sousa trabalha o elenco do Flamengo nesta semana focando o duelo de domingo (05), contra o Fortaleza. Pela nona rodada do Brasileirão, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, o Mais Querido busca a vitória para colar nos líderes da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deu pra ver a cara de alegria do velho. SQN.
    Diretoria mesquinha!

Comentários não são permitidos.