Jorge Jesus deixa em aberto possível volta ao Flamengo na carreira

Compartilhe com os amigos

Treinador disse que, no momento, o “trem já passou”


Mesmo contratado pelo Fenerbahçe, o nome de Jorge Jesus segue sendo muito ligado ao Flamengo, principalmente após a demissão do técnico Paulo Sousa, na ultima quinta-feira (09). Isso porque nenhum dos treinadores que passaram pelo Mais Querido desde a saída do Mister caíram nas graças do torcedor.

Após as especulações no Flamengo e a demissão de Paulo Sousa, Jorge Jesus falou nesta sexta-feira (10) em entrevista à imprensa portuguesa sobre a saída do compatriota e também abriu o jogo sobre um possível retorno ao Mengo: “Neste momento, já passou esse trem”, declarou o Mister sobre voltar ao clube para o jornal A Bola.

Jorge Jesus também afirmou na entrevista que não pensa mais no Rubro-Negro. Já sobre a saída de Paulo Sousa do Mais Querido, o Mister ressaltou que os treinadores são “vítimas dos resultados” e que o companheiro de profissão sabe “melhor do que ninguém os caminhos que terá de percorrer”.

Vivendo a ‘sombra’ do sucesso de Jorge Jesus, Domènec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho e, agora, Paulo Sousa acabaram sendo demitidos por conta da pressão pelos resultados e comparações com o ex-técnico. Daqui para frente, a equipe será comandada por Dorival Junior, que foi apresentado oficialmente pelo Mais Querido nesta sexta.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!



Como se não bastasse o desejo da torcida pelo retorno de Jorge Jesus, o nome do Mister ainda ganhou força durante o período em que o treinador esteve livre no mercado. Em dezembro de 2021, durante a viagem de dirigentes rubro-negros a Portugal, o técnico esteve em pauta antes do clube chegar a um acordo com Paulo Sousa.

Depois disso, com a perda do título carioca para o Fluminense e a pressão em cima do novo treinador, Jorge Jesus veio ao Brasil para curtir o carnaval, no início de maio. Na ocasião, torcedores rubro-negros se empolgaram com a possibilidade do retorno e o técnico chegou a estipular um prazo para um possível contato do clube: 20 de maio. Sem resposta e com o Mengo reafirmando o trabalho de Paulo Sousa, Jesus voltou para Portugal e acertou com o Fenerbahçe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Porquê ainda noticiam o Jorge Jesus, que enrolou o Flamengo e saiu pela porta dos fundos?
    Jorge Jesus no Benfica foi uma negação, quem garante que 3 anos depois seria o mesmo de 2019.
    Em 2019 era outro contexto, Dorival Júnior deixou em2108 o time arrumado e os jogadores animados por ter saído de um posição na tabela ruim e chegar a ser vice campeão.

  • Contrato de JJ na Turquia é de um ano, contrato de Dorival e até o fim do ano.

Comentários não são permitidos.