Mesmo contratado pelo Fenerbahçe, o nome de Jorge Jesus segue sendo muito ligado ao Flamengo, principalmente após a demissão do técnico Paulo Sousa, na ultima quinta-feira (09). Isso porque nenhum dos treinadores que passaram pelo Mais Querido desde a saída do Mister caíram nas graças do torcedor.
Após as especulações no Flamengo e a demissão de Paulo Sousa, Jorge Jesus falou nesta sexta-feira (10) em entrevista à imprensa portuguesa sobre a saída do compatriota e também abriu o jogo sobre um possível retorno ao Mengo: “Neste momento, já passou esse trem”, declarou o Mister sobre voltar ao clube para o jornal A Bola.
Jorge Jesus também afirmou na entrevista que não pensa mais no Rubro-Negro. Já sobre a saída de Paulo Sousa do Mais Querido, o Mister ressaltou que os treinadores são “vítimas dos resultados” e que o companheiro de profissão sabe “melhor do que ninguém os caminhos que terá de percorrer”.
Vivendo a ‘sombra’ do sucesso de Jorge Jesus, Domènec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho e, agora, Paulo Sousa acabaram sendo demitidos por conta da pressão pelos resultados e comparações com o ex-técnico. Daqui para frente, a equipe será comandada por Dorival Junior, que foi apresentado oficialmente pelo Mais Querido nesta sexta.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Como se não bastasse o desejo da torcida pelo retorno de Jorge Jesus, o nome do Mister ainda ganhou força durante o período em que o treinador esteve livre no mercado. Em dezembro de 2021, durante a viagem de dirigentes rubro-negros a Portugal, o técnico esteve em pauta antes do clube chegar a um acordo com Paulo Sousa.
Depois disso, com a perda do título carioca para o Fluminense e a pressão em cima do novo treinador, Jorge Jesus veio ao Brasil para curtir o carnaval, no início de maio. Na ocasião, torcedores rubro-negros se empolgaram com a possibilidade do retorno e o técnico chegou a estipular um prazo para um possível contato do clube: 20 de maio. Sem resposta e com o Mengo reafirmando o trabalho de Paulo Sousa, Jesus voltou para Portugal e acertou com o Fenerbahçe.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Contrato de JJ na Turquia é de um ano, contrato de Dorival e até o fim do ano.
Porquê ainda noticiam o Jorge Jesus, que enrolou o Flamengo e saiu pela porta dos fundos?
Jorge Jesus no Benfica foi uma negação, quem garante que 3 anos depois seria o mesmo de 2019.
Em 2019 era outro contexto, Dorival Júnior deixou em2108 o time arrumado e os jogadores animados por ter saído de um posição na tabela ruim e chegar a ser vice campeão.