Landim faz reunião nesta segunda para avaliar situação de Paulo Sousa no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Encontro liderado pelo presidente rubro-negro terá o trabalho do português como pauta


Perder de 2 a 1 para o Fortaleza no último domingo (05), perante a quase 64 mil pessoas no Maracanã, colocou em xeque o respaldo da diretoria do Flamengo acerca de Paulo Sousa. Isso porque, o presidente Rodolfo Landim marcou reunião com alguns membros do Departamento de Futebol para esta segunda-feira (06). A pauta do encontro é avaliar o trabalho do treinador português à frente da equipe rubro-negra, segundo informação do jornal O Dia.

A sequência de quatro vitórias consecutivas não foi suficiente para Paulo Sousa ganhar mais confiança de alguns dirigentes do Rubro-Negro. Aliás, o arranque nos resultados soou como sobrevida nos bastidores do clube, já que as atuações, mesmo acompanhadas de triunfos, não agradavam correntes do Departamento de Futebol. E no jogo em que a execução ruim se aliou à derrota em casa — no 2 a 1 para o Fortaleza —, o receio pela sequência da temporada cresceu no interior do clube. Há correntes no Flamengo que perderam a confiança em uma evolução no trabalho do português.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Contra times da Série A do Brasileirão, o Flamengo de Paulo Sousa tem 40,5% de aproveitamento, com quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas nos 14 jogos. Certamente, esse panorama será levado em consideração na reunião desta segunda-feira (06). A classificação com 16 dos 18 pontos disputados na fase de grupos da Libertadores é outro ponto que faz parte da campanha do português. Dessa forma, ficará a cargo dos diretores pesarem os fatos negativos e positivos para, assim, definirem o futuro do europeu no Rubro-Negro.

Pressionado no cargo, Paulo Sousa e o elenco flamenguista se reapresentam nesta segunda (06) para o treinamento. Na terça-feira (07), viajam para o interior de São Paulo, onde encaram o próximo compromisso. Às 20h30 da quarta-feira (08), o Flamengo mede forças com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Na 11ª posição, com 12 dos 27 pontos disputados na competição, o Rubro-Negro está a seis atrás do líder Corinthians e precisa vencer para colar na briga pelas primeiras posições.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Demorou

  • Reunião “pra avaliar o trabalho do PS”, se Chico Anisio fosse vivo isso seria motivo de piada
    até o final do ano, é preciso reunião pra avaliar o trabalho do PS, brincadeira, eu duvido que
    eles irão demitir o cara, afinal como fica a soberba e a vaidade, porque demitir o PS significa
    admitir “que errou”, isso sem falar que o Mister esteve por aqui se oferecendo e eles por
    pura vaidade, fecharam a porta proJJ.

  • O problema não é só o técnico metade desse elenco só quer o salário mercenários, tem que mandar vários jogadores pastar.

  • Ué!!! O trabalho do Paulo Souza não tem todo o respaldo da diretoria. Lamdin, Brás e Spindel, de pulmões a pleno ar, bradavam aos quatro ventos, soberbos e arrogantes que o caminho estava na direção certa???? Bastou JJ acertar com outro clube, que agora o trabalho desse mestre gourmet inventor de receitas, vão ser avaliado, se é que é possível atribuir algo de positivo. Agora vão trazer quem? Cuca, que fez pior que Mister? Ou vão inventar outro treinador? Mais uma aposta dessa diretoria? Enfim, ainda no carioca, avisei que esse professor de culinária não daria certo no clube, mas por ser teimoso igual ao Landim, conseguiram se abraçar até agora. O certo era cair os dois e chega de prejuízo e raiva a Nação.

Comentários não são permitidos.