Paulo Sousa fica ameaçado após derrota do Flamengo, e diretoria ‘diminui paciência’ com técnico

Compartilhe com os amigos

Respaldo que o português tinha perde força em meio a atuações que não agradam dirigentes


A derrota de 2 a 1 para o Fortaleza no último domingo (05), em pleno Maracanã lotado, balançou as estruturas nos bastidores do Flamengo. Se antes Paulo Sousa era apoiado pela maior parte da diretoria, depois, o treinador português perdeu força. Vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz diminuiu a parcela de paciência que tem sobre o desempenho do técnico e, pela primeira vez, o treinador está realmente ameaçado no cargo.

Vencer as quatro partidas seguidas no Maracanã foram suficientes para estancar parte das críticas causadas pela falta de resultados, no entanto, os questionamentos acerca das atuações ganharam força. E quando o mau desempenho se juntou à derrota em casa, contra o Fortaleza, o receio pela sequência da temporada cresceu nos bastidores. Agora, há correntes no Flamengo que não acreditam em uma evolução do Fla para engrenar na temporada e temem por um segundo semestre instável. Informação do GE.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A confiança acerca de Paulo Sousa nunca esteve tão baixa. Antes da derrota para o Fortaleza, a classificação antecipada e terceira melhor campanha da fase de grupos na Libertadores davam um certo respaldo ao treinador, assim como as duas vitória consecutivas no Brasileirão, 1 a 0 no Goiás e 2 a 1 no Fluminense. Em contrapartida, a velha expressão “vence, mas não convence” sempre se fez presente nas falas dos dirigentes.

Dessa forma, pressionado no cargo, Paulo Sousa e o elenco flamenguista viaja na terça-feira (07) para o interior paulista, onde encara o próximo compromisso. Às 20h30 da quarta-feira (08), o Flamengo encara o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Na 11ª posição, com 12 dos 27 pontos disputados na competição, o Rubro-Negro está seis atrás do líder Corinthians.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Saiu uma noticia, no dia, que hoje, segunda feira, Landim se reune com a diretoria de futebol
    pra analisar o trabalho de Paulo Sousa, tô rindo até agora, precisa marcar reunião pra avaliar
    o trabalho do PS, o trabalho é horrível, chegou e mudou todo o esquema, 3 zagueiros, alas,
    etc, inventou um monte de posição pra vários jogadores, agora voltou ao sistema de jogo
    antigo, e continua “muito ruim”, o problema é, continuar com ele e muito provavelmente
    jogar o ano fora, ou, trazer alguém no meio da temporada pra tentar consertar o que está
    muito ruim, a melhor solução seria a demissão, mas, ai vem o orgulho, a vaidade, afinal, eles
    abriram mão do Mister pra trazer o PS, demitir é assumir publicamente que errou.

  • A pior decisão que uma diretoria de empresa, ou seja lá o que for, pode tomar É ESPERAR A ÁGUA ENTRAR NO BARCO. O FLAMENGO JÁ É O “TITANIC” COM ÁGUA ATÉ O CONVÉS…

    FORA PS!!!

    FORA MB!!!

    FORA BS!!!

  • Bom dia Nação! Sou Flamengo até morrer com muito orgulho.
    Mas a própria torcida do Flamengo tem muita culpa nessa troca de técnico onde permitiram e apoiaram essa bosta marrenta do paulo sousa. A galera detonou o Renato Gaucho, o cara apanhou o time no final de temporada e não deram chance do cara começar o ano com o time na mão e dar sequência ao trabalho durante o ano. Agora ficam querendo JJ. Tão de sacanagem né? Daqui a pouco vão pedir Joel Dantana, Antônio Lopes e por aí vai.só quero ver a escolha absurda que a torcida vai pedir agora.

  • Três jumentos no Fla – Landim – Spidel – Braz – se é para contratar, contrata logo alguém de ponta e deixem de tentar tapar o sol com a peneira, o barato sai caro. É a mesma coisa da contratação desse Vidal, será um novo tiro no pé, essa diretoria só contrata refugo, jogadores que os times não querem mais. Faz igual a diretoria do Palmeiras, paga caro mas contrata jogadores de ponta e com futuro, isto é, com idade para jogar muito tempo. Agora vai ter que desembolsar milhões para contratar um novo técnico….temporada de 2022 no lixo.

Comentários não são permitidos.