Lázaro corresponde, e Dorival Júnior abre o jogo sobre chances ao atacante no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Cria da base marcou o único gol do Rubro-Negro na partida


Apesar da derrota do Flamengo para o Atlético-MG por 2 a 1, nesta quarta-feira (22), o cria da base Lázaro teve motivos para comemorar. O atacante teve sua primeira oportunidade com o técnico Dorival Júnior e marcou o único gol do Rubro-Negro na partida. O treinador, inclusive, ao ser questionado, comentou sobre a chance que o jogador recebeu.

— Com o Lázaro é a mesma coisa (que o Pedro), vamos ter calma e paciência. Aos poucos ele vai ganhando espaço, vai se preparando e de repente será um jogador muito importante, principalmente com o problema que tivemos com o Bruno, totalmente inesperado para um momento como esse — disse Dorival.

Dorival Júnior ainda ressaltou a importância que Lázaro terá com a ausência de Bruno Henrique, que ficará afastado dos gramados por até um ano. Entretanto, para o treinador, é preciso ter calma e paciência tanto com o atacante quanto com Pedro, que também entrou no decorrer do jogo.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Para Dorival Júnior, aos poucos, jogadores como Pedro, Lázaro e até Vitinho vão ganhando espaço e se preparando. A partir disso, o trio pode vir a se tornar de grande importância para a equipe, principalmente com as ausências importantes, a que o treinador classificou como “totalmente inesperado para um momento como esse”.

Agora, o Flamengo se prepara para virar a chave e voltar suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (25), o Rubro-Negro recebe o América-MG, no Maracanã, em jogo válida pela 14ª rodada. A partir está marcada para às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem me fala, Carlos Igor! Estou contando os dias para o retorno do Thuller e a venda do Léo Pereba!!!

  • Pede calma e paciencia , quand o ralar da liberta e da copa do brasil. Tu vai ver a Calma

  • Time ideal do flamengo a partir de Julho teria que ser :

    Santos
    Montiel
    Thuller
    Rodrigo Caio
    Ayrton Lucas (F. Luis)
    Andreas
    João Gomes
    Arrascareta
    Lazaro
    Cebolinha
    Pedro (Lil Gabi)

Comentários não são permitidos.