Léo Pereira faz ‘gol inverso’, salva o Flamengo e recebe elogios da torcida

Zagueiro foi um dos grandes destaques no importante triunfo pela Libertadores

Recheado de desfalques, o Flamengo foi a campo na noite desta quarta-feira (29) para encarar o Tolima (COL), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O Fla venceu por 1 a 0, com gol de Andreas Pereira. Se o camisa 18 decidiu na frente, quem fez grande partida na defesa foi o zagueiro Léo Pereira, ganhando elogios da exigente torcida rubro-negra.

Um dos lances capitais protagonizados por Léo Pereira foi aos 28 minutos do primeiro tempo, quando ele praticamente ‘marcou um gol’. Depois de o goleiro Santos errar saída de bola, o Roviera conseguiu finalizar bem, e a bola certamente cruzaria a linha do gol, mas o camisa 4 apareceu em cima da linha para salvar.

CONFIRA REAÇÕES À ATUAÇÃO:


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Com a grande atuação, o camisa 4 ajudou o Flamengo a conquistar uma importante vantagem nas oitavas de final da Libertadores. Agora, com a decisão dentro de casa, o Rubro-Negro precisa somente de um empate para se garantir na próxima fase da competição internacional.

Vale destacar que, antes de voltar a encarar o Tolima e decidir a vaga, o Flamengo tem um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Já neste sábado (02), a equipe vai a campo contra o Santos, na Vila Belmiro, às 19h (horário de Brasília). O Fla é atualmente o nono colocado no Brasileirão, com 18 pontos conquistados, e precisa vencer se quiser colar no pelotão de cima da tabela.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Excelente atuação de Leo Pereira e ainda tirou uma bola que ia entrar no gol do Flamengo.
    Rodinei também tirou uma bola na pequena área, chegou primeiro que o adversário e chutou para fora.

  • Uma das melhores partidas de LP…. Da carreira dele… E digo mais…. Nos últimos jogos contra as galinhas foi o único zagueiro que.parou o Hulck…. Entraria com ele no jogo de volta da CB

  • Quero ver essa merda desses torcedores Nutela e mimimi de 2019 ficarem criticando agora!
    Ninguém desaprende a jogar bola. Basta incentivar e deixar a confiança voltar!