Lyon renova contrato com Thiago Mendes, especulado no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador ficou na mira rubro-negra nas últimas três janelas de transferências


O Flamengo vê a posição de volante como uma das prioridades para reforçar o elenco neste meio do ano. Por isso, Thiago Mendes, que conta com a simpatia dos dirigentes rubro-negros, voltou à pauta no time carioca. Porém, o jogador renovou o vínculo com o Olympique Lyon, da França.

As especulações aumentaram, recentemente, pelo fato de a esposa do atleta, Kelly Mendes, ter feito suspense nos últimos dias, inclusive dizendo que estavam no Rio de Janeiro. O casal até, de fato, encontrava-se na capital carioca, mas para acertar a renovação com o Lyon. O novo vínculo entre as partes terá duração até junho de 2025.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


O acordo, inclusive, coloca água fria em uma possível intenção do Flamengo de contratá-lo. Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente, gostam bastante do atleta, de 30 anos. Ambos tentaram fechar com o meia nas últimas três janelas de transferências, entretanto, o clube francês dificultou de todas as formas, inclusive, em um delas, gerando revolta tanto em Thiago quanto na esposa Kelly.

Se o jogador continua na França, o Flamengo permanece atento ao mercado. Isso porque, os dirigentes desejam contratar um volante moderno, que possa ajudar tanto no momento ofensivo quanto no defensivo. Além disso, o retorno de Andreas Pereira ao Manchester United (ING), que acontecerá em 1 de julho, faz a prioridade ser ainda maior no clube carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também