Atacante deixou o clube no início da temporada rumo ao mundo árabe
Xodó da torcida do Flamengo em 2021, Michael está longe do Rio de Janeiro, mas o coração ainda é rubro-negro. O atacante revelou, em publicação nesta segunda-feira (06), a nova tatuagem em homenagem ao Clube da Gávea. O desenho ilustra o Cristo Redentor, o Maracanã e o escudo do Mengo em cima.
VEJA PUBLICAÇÃO:
Saiba como lucrar com apostas esportivas!
Em duas temporadas distintas pelo Flamengo, Michael somou 105 jogos disputados, marcou 23 gols e distribuiu 14 assistências. O ‘Robozinho’ cativou a torcida rubro-negra após dar a volta por cima e saiu do clube com as portas abertas. O atacante, aliás, fez questão de se despedir da Nação e mandou um recado emocionante nas redes sociais.
“Muito obrigado. Eu serei eternamente grato, por cada torcedor, funcionário do clube, e toda diretoria, presidência e todos os atletas e comissões técnicas que aqui tive o privilégio de trabalhar, flamengo obrigado pela oportunidade de sentir na pele o que é jogar aqui, vivi intensamente o que é ser Flamengo, NAÇÃO sentirei saudades do Maracanã lotado, sentindo aquele calor, carinho, e o amor de cada um de vocês, estarão sempre guardados no meu coração. Deus abençoe cada um de vocês”, escreveu Michael à época.
Michael foi vendido ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, por R$ 46 milhões, à vista, no início do ano. Os valores da venda, inclusive, superam o montante de R$ 38 milhões investido pelo Flamengo para tirar o atacante do Goiás, em 2020.