Você é a favor da demissão de Paulo Sousa? Vote!

Compartilhe com os amigos

Treinador balançou no cargo após derrota para o Fortaleza, pelo Brasileirão


A derrota para o Fortaleza por 2 a 1, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, retomou a crise nos bastidores do Flamengo. Após acumular quatro vitórias consecutivas, o Mais Querido voltou a ter problemas, e o técnico Paulo Sousa balança no cargo. Sem o mesmo prestígio com a diretoria e em ‘guerra fria’ com o elenco, o trabalho do português vai ficando cada vez mais complicado no Rubro-Negro.

No momento, Paulo Sousa segue no comando técnico do Flamengo. Apesar da crise e da pressão crescente a cada segundo, o treinador comandou o treino desta segunda-feira (06), que marcou o início da preparação visando o jogo contra o RB Bragantino, também pela liga nacional. Por isso, o Coluna do Fla quer saber: Você é a favor da demissão do técnico Paulo Sousa? Vote!

[perfect_survey id=”376207″]


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O jogo contra o Bragantino, inclusive, deve ser crucial para os planos de Paulo Sousa. Nova derrota tem tudo para deixar o treinador português ‘por um fio’ no Flamengo, pendendo apenas o resultado da partida diante do Internacional, que fecha sequência longe do Rio de Janeiro. No entanto, em caso de vitória, o comandante respira no cargo e ganha novo respaldo.

Apesar de ainda estar sendo representado por Paulo Sousa, o Flamengo já tem alguns nomes ‘ventilados’, seja por pedidos de torcedores ou de dirigentes. O que emergiu mais foi o de Cuca, campeão recentemente por Palmeiras e Atlético-MG. No entanto, nada será definido enquanto o português estiver no cargo, por conta do respeito mútuo entre clube e técnico.

Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (08), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Atualmente, o Mais Querido ocupa a 11ª posição na tabela de classificação da liga nacional, com 12 pontos, e almeja um triunfo para se aproximar do G-4. A partida contará com exibição do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.


Veja também: https://www.torcedores.com/noticias/2022/06/flamengo-redes-sociais-lideranca?share=twitter

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A pergunta não pode ser feita, sem incluir “E QUEM SERIA O SUBSTITUTO?”. Além disso, tem que ser colocada a questão da multa rescisória com o Paulo Souza, e mais ainda, quem iria junto a ele, uma vez que Arão e Pablo mostraram que não têm nível para continuar como titulares. Matheuzinho, é um bom reserva, assim como Ayrton Lucas. David Luiz é um excepcional profissional e sua experiência pode ser interessante, mas não se vê nada disso, em campo. A contratação de um goleiro caro e com problemas físicos foi uma das bobeiras de PS, e a saída de Michael, A MAIOR BOBAGEM DE MARCOS BRAZ, seguida da contratação de MARINHO e a negativa ao Palmeiras, para a venda de Pedro (UM VERDADEIRO POSTE. JOGA TANTO QUANTO DEIVID, o POSTE NÚMERO 1!).
    Houve um equívoco enorme no projeto do Mengão, para 2022.
    Gastou-se muita grana e não trouxeram o que a equipe necessitava. Viram os demais clubes se reforçarem e trouxeram apenas seus “SONHOS DE CONSUMO … ULTRAPASSADOS”.
    DESMONTARAM O MENGÃO! CORRAM SENÃO O MENGÃO NÃO VAI DISPUTAR A LIBERTADORES 2023!

  • Landim, Brás e Spindel, a cada dia que passa vcs comprovam que não possuem as mínimas condições de estarem a frente de qualquer clube de futebol, muito menos do Flamengo. Acertaram na loteria com o Jorge Jesus, que foi embora por medo de uma pandemia que ninguém tinha como prever as proporções. O Mister reconheceu seu erro, pediu prá voltar e preencher a lacuna deixada com sua saída. Mas a arrogância, a soberba, a prepotência, falou mais alto… por puro ego ferido, deixaram o Mister seguir seu caminho. Agora, na semana seguinte, perceberam que PS não é tecnico pro Flamengo. Vão trazer quem? O Cuca que saiu brigado com todo mundo, porque se esse foi o critério usado com o Mister, Cuca fez pior.

  • Não era nem para ter vindo , quanto mais tempo ele passa no Flamengo pior o time fica , será que essas pessoas que dirigem o futebol não enxergam isso ?

  • Não era nem para ter vindo , quanto mais tempo ele treina o Flamengo mais desastroso fica , será que essas pessoas que dirigem o futebol não conseguem enxergar isso ?

  • Tem que mandar o embora o técnico e também Diego Ribas e Diego Alves dois pilantras que jogou o grupo contra o técnico de deixar esses vermes no meio do grupo nem um técnico vai dar certo no Flamengo.

  • Ou cai Paulo Sousa ou cai o Flamengo.

  • Essa diretoria pagou pra ver o PS afundar o Flamengo. Agora, ou sai todo mundo, ou vai todo mundo abraçado pro fundo do poço.

Comentários não são permitidos.