Marcos Braz leva políticos ao vestiário do Flamengo após vitória contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Partida foi realizada nesta quarta-feira (15), pelo Brasileirão


Nesta quarta-feira (15), o Flamengo derrotou o Cuiabá por 2 a 0, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo após o apito final, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, levou quatro políticos ao vestiário rubro-negro para apresentar ao jogadores.

Após o Rubro-Negro retomar o caminho das vitórias no Brasileirão, Marcos Braz levou os seguintes políticos ao vestiário: Raphael Thompson (secretário do Governo do Rio de Janeiro), Rodrigo Bacellar (Deputado Estadual), Júlio Bernardes (Subsecretário de Estado do Governo), e Rodrigo Castro (Assessor da Governadoria do Estado do RJ). O vice-presidente de futebol do Mais Querido, inclusive, comentou sobre a provável lesão de Bruno Henrique, que sentiu dores no joelho direito.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Aos 24 minutos do primeiro tempo, Bruno Henrique recebeu um passe em profundidade na grande área e torceu o joelho em dividida com um defensor da equipe mato-grossense. Logo em seguida, o atacante sentiu bastantes dores no local e foi substituído por Dorival Júnior. A partir de agora, o camisa 27 passará por exames médicos nesta quinta-feira (16), no CT Ninho do Urubu.

Caso a contusão seja confirmada, o atleta não ficará à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida deste domingo (19), contra o Atlético-MG. O duelo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e será realizado no Mineirão, a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também