“Pode ser cruzado”: Marcos Braz opina sobre lesão de Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

Episódio aconteceu após vitória do Rubro-Negro sobre o Cuiabá, nesta quarta (15)


Vice-presidente do Flamengo e vereador do Rio de Janeiro, Marcos Braz levou quatros políticos para o vestiário rubro-negro logo após o jogo desta quarta-feira (15), no Maracanã. Em campo, o Mengo venceu o Cuiabá, por 2 a 0, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas, o clube e a torcida se preocupam com Bruno Henrique. Na saída do vestiário, o cartola flamenguista revelou que o atacante pode ter sofrido uma lesão grave.

“É ligamento?”, pergunta um amigo político de Braz. O vice-presidente do Flamengo então responde: “É, pode ser. Pode ser (ligamento) cruzado”. Oficialmente, a assessoria de imprensa do Rubro-Negro divulgou que o atleta vai passar por exames mais detalhados nesta quinta-feira (16).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Aos 24 minutos do primeiro tempo da partida contra o Cuiabá, Bruno Henrique foi lançado em profundidade na grande área e torceu o joelho em dividida com um zagueiro da equipe mato-grossense. Imediatamente, o atacante caiu no chão sentindo dores no local e foi substituído por Dorival Júnior. Na maca, o camisa 27 foi flagrado chorando e, depois, deixou o Maracanã com o joelho imobilizado.

Mesmo com Bruno Henrique de fora na maior parte do jogo, o Flamengo venceu o Cuiabá, por 2 a 0. Agora, Mengo tem 15 pontos no Brasileirão e volta à primeira metade da tabela de classificação, distanciando-se da zona de rebaixamento. Sem tempo para comemorar a vitória sobre o Cuiabá, Dorival Júnior já começa a pensar no próximo compromisso rubro-negro, contra o Atlético-MG, ainda sem saber se contará ou não com o camisa 27.

O Mais Querido encara o time mineiro em Belo Horizonte, no Mineirão, às 16h (horário de Brasília) do domingo (19). Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem a missão de conseguir um novo triunfo para seguir arrancando na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cartola, político, formado em jornalismo (mas que trabalha na gestão administrativa de um clube) e de quebra, dá palpites sobre medicina esportiva. Podem esperar que teremos mais “causos” do Brás!!!

  • Somente uma pergunta,o que tem ligação entre a contusão do Bruno Henrique e ao Brás levar políticos no vestiário?
    Tudo bem,a alguém questionar a decisão do vice de futebol,não tem que levar políticos a vestiários.
    Mais vagabundo está se aproveitando para colocar discórdia nessa porra..
    Vai tnc.

Comentários não são permitidos.