Atacante atuou no segundo tempo do clássico interestadual
Neste domingo (19), o Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com intuito de buscar um resultado positivo no confronto, o técnico Dorival Júnior optou por colocar Marinho no intervalo, mas o atacante não entrou bem e recebeu críticas dos rubro-negros nas redes sociais.
VEJA REAÇÕES:
https://twitter.com/username_crf/status/1538620484803239936
https://twitter.com/Tarik15216147/status/1538620453559975936
https://twitter.com/MaylssonK/status/1538620438296899590
Marinho motor de Ferrari…
A mente é um Painel de Kombi!
Horroroso.#colunadofla
— Fábio Moreno (@FabioSouzaCruz6) June 19, 2022
Ver o Marinho jogando me dar nojo ?#colunadofla
— ?? (@Caiosanttoss7) June 19, 2022
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Como mencionado, Marinho entrou no intervalo do confronto no lugar do meia-atacante Vitinho, que substituiu Bruno Henrique no time titular. No entanto, o jogador não fez boa atuação com o Manto Sagrado e foi criticado pela torcida rubro-negra nas redes sociais. O camisa 31, inclusive, recebeu cartão amarelo aos dez minutos do segundo tempo, após dividida com o argentino Nacho Fernandez.
Com o resultado negativo no Brasileirão, o Flamengo cai para a 13ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos em 13 partidas realizadas. Vale destacar, inclusive, que o Rubro-Negro pode se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento do torneio nacional, visto que Botafogo, Atlético-GO e América-MG ainda irão entrar em campo nesta rodada.
Apesar da derrota na competição nacional, o Rubro-Negro não tem tempo para se lamentar, visto que nesta quarta-feira (22) começa as oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será contra o próprio Atlético-MG, no Mineirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração.
Só o Marinho?
Uma resposta para a pergunta da Jussara:
Nãããão …. Arão, Pedro, Pablo, Vitinho e Thiago Maia provavelmente não não produzem e nem produzirão nada de positivo.
Éverton Ribeiro, apesar de alguns passes importantes, está lento e previsível. É presa fácil dos adversários.
Matheuzinho também está mostrando que a boa fase ficou para atrás. Virou uma avenida, sendo batido facilmente e não consegue fazer uma jogada decente, em apoio ao ataque. Ainda prefiro o Rodinei.
O Mengão tem que trazer um lateral consagrado, como fez em 2019. Também necessita de um volante ao nível do Vidal, ou o próprio chileno, que sabe o que fazer com a bola nos pés, quer no setor defensivo ou no ataque.
Também precisa de um meia para substituir o Arrasca, que tem cansado após os 20 do segundo tempo.
O preparo físico dos jogadores também necessita mudanças, assim como a estratégia das trocas de bola no setor defensivo, que tem trazido sustos e gols adversários.
É muita coisa….sim, é. O problema foi a falta de visão de Braz e Cia, que pagaram os tubos por Pedro, que é um poste, pelo Marinho e pelos medalhões que não aguentam mais o trampo (Filipe, Diego e Santos … Éverton Ribeiro está indo pelo mesmo caminho). Foi muita grana por pouca coisa.
E ainda venderam o melhor jogador do Mengão, em 2021.
Esperamos que Cebolinha mude um pouco este cenário.
Enquanto os demais clubes aprenderam com a evolução do Mengão em 2019, o próprio rubro-negro desaprendeu e, hoje, está muito atrás de galo, Palmeiras, Corinthians e até do Fluminense.
Eu achei que o Marinho entrou bem, mas está sem ritmo e sem tempo de bola acredito que por conta do chá de banco que o Paulo Souza deu! Esses jogadores que estavam de molho é até uma falta de bom senso corneta-los agora, temos que dar mais espaço e aí sim fazermos nossas pontuações!
Marinho é um tipo de sujeito que, se cair de quatro não levanta mais, principalmente o campo for de grama natural, nunca vi jogador descelebrado como esse sujeito.