Meio-campista ficou três meses se recuperando de uma fratura na fíbula da perna direita
Matheus França retornou aos gramados no último sábado (25), durante a vitória do Flamengo contra o Botafogo por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro sub-20. Após o clássico carioca, o meio-campista celebrou o triunfo rubro-negro e revelou a alegria de poder voltar a jogar pelo Mais Querido, agradecendo ao departamento médico, físico e tático do Clube da Gávea.
— Estou muito feliz por ter voltado a jogar desempenhando da melhor maneira possível pela equipe. Sem dúvida, o pessoal do departamento médico, físico e tático foi essência para que tudo acontecesse. Fico muito feliz por jogar e retomar a forma física e técnica também -, relatou, em entrevista à FlaTV.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Vale destacar que Matheus França não entra em campo pelo Flamengo desde o dia 17 de março, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida contra o time paulista, o jogador deixou o Maracanã de muletas e foi submetido à exames, que constataram fratura na fíbula da perna direita. Depois de três meses de recuperação, o meio-campista retornou aos gramados.
Apesar de ser destaque em seu retorno ao Flamengo, Matheus França não deve ser relacionado pelo técnico Dorival Júnior para a partida desta quarta-feira (29), contra o Tolima, da Colômbia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O meio-campista continuará treinando em busca da melhor forma física para ficar à disposição do experiente treinador.