Meia do Flamengo, Arrascaeta é desfalque em amistoso do Uruguai contra o México

Compartilhe com os amigos

Camisa 14 do Rubro-Negro foi convocado, mas não relacionado para o duelo


O meio-campista Arrascaeta não foi relacionado para o amisto da Seleção Uruguaia diante do México, nos Estados Unidos. O jogador do Flamengo foi convocado para a sequência de três jogos seguidos do Uruguai, no entanto, não chamado para participar do primeiro duelo da lista. Vale lembrar que o atleta foi flagrado mancando ao passar pela zona mista do Maracanã, logo após o clássico Fla-Flu, no último domingo (29).

Arrascaeta é figura presente na lista de convocados do Uruguai. Além de ser frequentemente chamado pela seleção, o o meio-campista também figura no time titular. Inclusive, foi do flamenguista o gol que confirmou os uruguaios na Copa do Mundo no Catar, na vitória de 1 a 0 sobre o Peru, nas Eliminatórias Sul-Americanas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Já é sabido que a sequência de jogos que o Flamengo passou no mês de maio exigiu muito o físico dos atletas. Paulo Sousa, então, poupou Arrascaeta do jogo contra o Sporting Cristal (PER), na terça-feira (24), mas, depois, colocou o uruguaio contra o Fluminense, no domingo (29). E logo após o apito final, enquanto se deslocava do vestiário para a saída do Maracanã, o camisa 14 do Mengo foi flagrado pela reportagem do Coluna do Fla mancando.

Convocado pela Seleção Uruguaia para esta Data-Fifa, Arrasaceta ainda terá mais uma semana com os companheiros conterrâneos. Isso porque, o Uruguai ainda enfrenta Estados Unidos, no domingo (05), e Jamaica, no sábado (11), depois o primeiro duelo da lista, contra o México, na transição da noite de quinta (02) para a madrugada de sexta (03).

Compartilhe com os amigos

Veja também