Olheiros do Manchester United observam João Gomes e se impressionam com Andreas

Compartilhe com os amigos

Belga-brasileiro não será comprado pelo Flamengo e voltará à Inglaterra no próximo mês


Em busca de contratações, olheiros do Manchester United (ING) vieram ao Rio de Janeiro observar de perto o volante João Gomes, mas voltaram à Inglaterra impressionados com a prata da casa, Andreas Pereira. O jogador foi muito bem avaliado pelos Reds, que devem integrá-lo ao elenco novamente após o fim do empréstimo ao Flamengo.  

A posição de volante é encarada como prioridade pelo técnico do United, Erik Ten Hag, para a próxima temporada. O objetivo inicial da viagem dos representantes ingleses ao Brasil era observar João Gomes, cria da Gávea, mas os relatórios apontaram Andreas Pereira como o grande destaque do Mengo na função, segundo informações divulgadas pela ESPN da Inglaterra. 

Vale lembrar que havia um acordo verbal entre Flamengo e Manchester United pela contratação em definitivo de Andreas Pereira. De acordo com os valores alinhados no início do ano, o Rubro-Negro desembolsaria cerca de 10,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 53 milhões na cotação atual). Contudo, a negociação  travou, pois encontra bastante resistência em parte da diretoria do Fla.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A falha na final da Libertadores certamente minou a sequência de Andreas Pereira. Agora, tanto a torcida quanto a diretoria do clube já não desejam a permanência do atleta. O empresário do jogador, aliás, já deu o retorno ao Manchester United como certo no próximo mês. 

O Flamengo, portanto, vai seguir a temporada sem Andreas Pereira e já mira contratações para a posição. Arturo Vidal, da Inter de Milão (ITA), e Thiago Mendes, do Lyon (FRA), são os nomes mais cotados. O chileno, inclusive, mostra a todo momento a vontade de jogar pelo Flamengo e aguarda o investimento do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É sério que estes olheiros irão dar o aval baseado na performance do jogador em apenas uma única partida? Se ele tivesse visto as partidas anteriores do João Gomes, com certeza teria se encantado com a jóia rubro-negra! Mas vamos torcer para que eles tenham gostado mesmo do Andreas, pois prefiro perdê-lo ao invés do João Gomes.

  • Matéria mentirosa danada 😂😂😂😂 coisa de empresário aí, certeza, sei que não vão publicar…mas kkkkkkk

  • No lugar do Vidal o Fla deveria comprar o Andreas, salário menor e com um futuro de venda para obter lucro….

Comentários não são permitidos.