Ônibus do Flamengo é hostilizado por torcedores do Atlético-MG em chegada ao Mineirão; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Delegação rubro-negra chegou ao estádio com gritos de: “Ei, Flamengo, vai tomar no c*”

A partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (22), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Fora de casa, o ônibus rubro-negro foi hostilizado por torcedores atleticanos na chegada ao Mineirão.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


 

VEJA VÍDEO:

Vale lembrar que a rivalidade construída por Flamengo e Atlético-MG ao longo dos últimos anos, fez com que os jogos entre as equipes se tornassem uma espécie de ‘clássico interestadual’. Com isso, sempre que os times se enfrentam, o clima dentro e fora de campo fica ‘diferente’.

Agora, por exemplo, Flamengo e Atlético-MG voltam a se encontrar poucos dias após a partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (19). Na ocasião, jogando em casa, o time mineiro se deu melhor e venceu o Mais Querido por 2 a 0.

Nesta quarta-feira (22), todavia, o reencontro entre as equipes será válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto acontecerá no Mineirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também