Paolo Guerrero se reencontra com Diego Ribas no Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

Os dois jogadores atuaram juntos no Fla de 2016 a 2018


Ex-atacante do Flamengo, Paolo Guerrero está no Rio de Janeiro curtindo a Cidade Maravilhosa e tratando de negócios sobre a carreira. Na última segunda-feira (20), o atacante reencontrou um colega dos tempos de Fla, Diego Ribas. Juntos, os dois posaram para foto em um estabelecimento da capital carioca.

VEJA A FOTO DE GUERRERO COM DIEGO RIBAS:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Paolo Guerrero e Diego jogaram em companhia no Flamengo de 2016 a 2018. No entanto, o peruano chegou ao Rubro-Negro em 2015, assinando contrato de três anos após finalizar a passagem pelo Corinthians. Foi só em 2016 que o centroavante teve o meio-campista como parceiro de equipe.

Com Guerrero e Diego no elenco, o Flamengo conquistou apenas o Campeonato Carioca de 2017. Foi nesta competição, inclusive, que o peruano ficou com a artilharia, marcando dez gols. Logo, Paolo quebrou o jejum de seis anos sem um jogador estrangeiro ser o maior goleador do Cariocão — Frontini, do Boavista, havia sido o último internacional a atingir o feito, em 2011.

Com o fim do contrato, em agosto de 2018, o peruano não teve o vínculo renovado com o Flamengo e se despediu do Rubro-Negro. Meses antes, vale lembrar, Guerrero desfalcou o Mengo por cerca de um ano devido à punição por dopping ordenada pela FIFA. Em 115 jogos pelo Fla, Guerrero marcou 43 gols e conquistou apenas o Campeonato Carioca de 2017. Depois da passagem pelo Mais Querido, ainda atuou pelo Internacional, de 2019 a 2021. Atualmente, está sem clube.

Após a saída de Guerrero, já com Diego Ribas no elenco, o Flamengo entrou em período de conquistas. Isso porque, o clube entrou em tempo vitorioso, com tri seguido do Cariocão, dois Brasileirões, duas Supercopas do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também