Flamengo ‘bate o martelo’ e define futuro de Diego, Diego Alves e Filipe Luís

Compartilhe com os amigos

Jogadores não terão vínculos renovados com o Clube da Gávea ao fim de 2022


O Flamengo tem um dos elencos mais valiosos do futebol brasileiro e, pensando em se manter forte, o clube bateu o martelo e definiu o futuro dos jogadores que integram a chamada ‘Geração 85’. Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luís não terão seus respectivos contratos renovados com o Rubro-Negro.

Os três atletas têm vínculo vigente com o Flamengo somente até dezembro de 2022. Com a proximidade do fim do contrato, o Fla definiu que não irá renovar com o goleiro, o meio-campista e o lateral esquerdo. As informações foram divulgadas pelo jornalista Renan Moura, das rádio Globo e CBN.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Do trio, o único que terá um planejamento especial é Filipe Luís. Isso porque, o Flamengo trabalha com a ideia de fazer com que o lateral esquerdo faça parte da comissão técnica permanente do Mais Querido ao encerrar a carreira. Prestes a completar 37 anos, o atleta ainda não definiu se irá ou não se aposentar ao fim desta temporada.

Além dele, Diego Ribas e Diego Alves também não se manifestaram sobre encerrar a carreira no Flamengo no fim de 2022. O goleiro, inclusive, disse em algumas oportunidades que ainda se sente preparado para continuar atuando. Desse modo, não é possível cravar que os jogadores irão ‘abandonar’ o futebol.

Fato é que, no momento, Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luís seguem à disposição do Flamengo. Nesta quarta-feira (22), os três estarão prontos para enfrentar o Atlético-MG, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O embate acontecerá no Mineirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até que enfim. Agora esse ano de renovação indevida deveria ter os custos cobrados do BRAZ. É muito simples esbanjar incompetência na contratação de técnicos e jogadores e não ter responsabilidade nenhuma pelos prejuízos causados ao clube. Prejuízos pelos gastos e prejuízos pela perda de campeonatos. FORA BRAZ

  • Diego Alves bracinho de Tiranossauro Rex a bola passa e pula com os bracinhos curtos kkkkkkk fora geração 85 afundando fla time tinha que rejuvenescer antes do campeonato agora e tarde

  • Diego Alves como treinador de goleiros do Flamengo: baixo, mãos de manteiga, nao sai deb aixo da trave e gosta de tumultuar o ambiente. Essa foi hilariante, a melhor piada do dia…kkkkkk

  • Esses atletas já fizeram história e só temos a agradecer. No momento de reestruturação poderia se pensar na contratação do Mendoza do Ceará que possui característica parecida com a do BH veloz e de boa conclusão para jogar na vaga do Vitinho. Dorival já conhece as potencialidades do jogador.

  • Esses atletas já fizeram história e só temos a agradecer. No momento de reestruturação poderia se pensar na contratação do Mendoza do Ceará que possui característica parecida com a do BH veloz e de boa conclusão para jogar na vaga do Vitinho. Dorival já conhece as potencialidades do jogador.

  • E nosso psicólogo entre os jogadores, aquele que assumi as entrevistas em momentos dificeis, aquele que tem a palavra motivacional na hora certa também tem nome: Ribas – e por isto pode ficar nesta função pois será muito util para os que chegam.

  • BSNDA CEGA REPETIDORA DAS MIDIAS FAKES. AS MESMAS PALAVRAS, AS MESMAS IDEIAS. PAPAGAIOS DE BOTEQUIM. METIDOS A INTELIGENTES? NO FUNDO TROUXAS

  • COM CERTEZA! OS 3 PRINCPAIS DO TIME MULTICAMPEAO DE J JESUS… VINGATIVO LANDIM QUE ACHA QUE FARÁ BONITO, TERÁ “FAMA”,E ESTÁ TENDO, NO FUTEBOL, C A SAÍDA DELES CERTAMENTE CONCLUIU SEU PLANO DE ACABAR C NOSSO TIME. WUANTO ÓDIO, QUANTA INCOMPETÊNCIA! AGORA TODOS SABEM, TÊM CERTEZA: JJ QUE FEZ TUDO. ELE SAIU E TUDO FOI PRO BREJO E NUNCA TÃO ESCLARECIDO. INGRATOS… EM MAIS DE UM MÊS, COM O PS DO BRÁS, MAIS UM…, E NOSSOS CRAQUES FICARAM VEKHOS E IMPRESTÁVEIS… GLOBOSTA QQ UE DIT AS E QUE ROTULA IDEIAS E QUE PROPAGAM PRECONCEITOS, CONTRQ NORDESTINOS NEGROS E “VELHOS”… HIPÓCRITAS QUE SEMEIAM E INVESTEM NAS DESGRAÇAS DO MUNDO, QUE SEPARAM AS PESSOAS, QUE CRIAM DESAVENÇAS. BBB ESTÁ AÍ P TODOS VEREM. LOUCOS E BURROS. CONTRA OS MAIS VELHOS É COMO ATIRAR NO PRÓPRIO PÉ, NÃO É VDE? ÓDIO CONTRA OS MAIS VELHOS… NO QUE ISSO DARÁ?…

  • Não existe jogador com cadeira cativa em time de futebol. O segredo do sucesso do Palmeiras é que o Abel e a diretoria do Porco mandaram embora a molambada do elenco, como Felipe Mello e Deiverson, enquanto, mesmo com o péssimo desempenho em 2020 e 2021,( o Flamengo ganhou um Brasileirão em 2020 apenas porque o Inter de Abel conseguiu entregar um título ganho), a diretoria rubro-negra não teve peito para colocar essas caras da geração 85 na rua. Agora a covardia do Braz e do Landim estão jogando o time na lama. Mais um ano perdido. Não adianta arrecadar mais de um bilhão no ano, se os cartolas são covardes e deixam os jogadores veteranos tomarem conta do clube. Quem não corre em campo ou toma frangos em todos os jogos( se o Hugo tivesse tomado aqueles dois gols que Diego Alves tomou ontem, estariam todos dizendo que ele falhou de novo) tem que ser mandado embora do clube urgentemente.

  • O Filipe Luis será um grande técnico parabéns não deixem ele sair façam ele ficar para fazer parte da equipe técnica permanente ele entende. Por outro lado o flamengo também precisa de um treinador de goleiros por que não usar a experiência do Diego Alves? Pensem isto é viável e menos dispendioso.
    Parabéns pelo Filipe Luis o flamengo não vai se arrepender de ter ele não comissão técnica permanente é uma grande escolha.

Comentários não são permitidos.