Paulo Sousa recusa proposta de clubes estrangeiros e mantém foco no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador foi consultado por times da Itália e do Catar


Apesar de sofrer muitas críticas da torcida do Flamengo, o técnico Paulo Sousa mantém o foco na sequência da equipe rubro-negra na temporada. Nos últimos meses, o treinador português recebeu propostas de clubes da Itália e do Catar, mas ambas foram recusadas, visto que o Mister pretende permanecer na Gávea e ganhar títulos com o Mais Querido.

Paulo Sousa recebeu propostas de clubes da Itália em abril e, no mês seguinte, do Catar. No entanto, o treinador não ficou atraído com a possibilidade de retornar ao futebol europeu, muito menos ao ‘mundo’ árabe, e decidiu permanecer no Rubro-Negro. A informação é do jornal ‘O Globo’.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Sob o comando do técnico Paulo Sousa, o Flamengo conquistou a vaga nas oitavas de final da Libertadores da América e, agora, aguarda os dias 29 de junho e 06 de julho, para enfrentar o Tolima (COL). Por outro lado, a situação no Brasileirão está longe de estar confortável, visto que o Mais Querido está apenas na oitava colocação da tabela, com 12 pontos em oito partidas realizadas.

Com intuito de melhorar o aproveitamento no campeonato, o Flamengo volta a campo neste domingo (05), contra o Fortaleza, pela nona rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por favo aceita, n perca essa oportunidade, prometo q vai ser feliz por lá, corre, corre.

  • Landim vai segurar essa geração 85 e esse PS até o fim do ano. Estamos FUFU

  • FORA PS!
    Esse só vai cair quando o Flamengo cair. Se passar das oitavas da liberta contra aquele time fraco do TOLIMA, não passa se pegar um Pameiras ou Atlético Mineiro.

    FORA PS! FORA MB! FORA BS!

    Esse Landim tá se mostrando franco no segundo mandato…

  • Teve inclusive o Ibis.

  • Putz

  • Porque não aceitou Vamos sofrer com esse professor pardal até quando ?

  • Esse tipo de notícia apareceu pouco antes de o Dome ser demitido. Falaram que tinha times dos EUA interessado nele.
    Tudo balela, só para valorizar o cara que está em situação difícil. Não duvido que aquela estória de o Inter querer contratá-lo era cavado dos empresários dele.

  • Por favor Paulo Sousa aceita vai te Catar retranqueiro.

  • MEUS DEUS, aceita, vai embora, pagamos a passagem, Uber, lanche, fazemos até um AERO-FLA na despedida, mas VÁ EMBORA pelo amor de DEUS

  • Matéria encomendada? Que são os clubes? Difícil de acreditar

Comentários não são permitidos.